Rapper Yannick Hara libera o clipe de “Luto por Você”

Um dos artistas mais atuantes da cena independente, o rapper Yannick lançou o videoclipe de “Luto por Você”; a música faz parte do EP “Também Conhecido Como Afro Samurai” (2016).

O single, assim como todas as faixas que compõem o trabalho, foi inspirado no mangá Afro Samurai,escrito por Takashi Okazaki (2000). A história em quadrinhos japonesa narra a saga de um samurai negro chamado “Afro” que busca vingar a morte do pai, assinado por Justice.

Dentro deste cenário de luta e vingança, há um momento de trégua e reflexão na trama, como retrata a letra de “Luto por Você”. “Quem eu sou, não sei mais; quem eu fui eu deixei para trás”, revela o conflito interno de Afro. 

A participação da cantora Paula Malvar (Vó Tereza) na concepção da música, que entoa os versos do refrão, traz mais sensibilidade à canção, expressando um momento íntimo, como uma conversa entre pai e filho.

O clipe foi gravado em estúdio e dirigido por Rodrigo Furlani, em parceria com o próprio artista. 

FICHA TÉCNICA
Realização: Live Station
Direção: Seiji Hara e Rodrigo Furlani
Edição e produção: Rodrigo Furlani e Norberto Filho
Beat: Everton Beatmaker
Modelos: Beatriz de Araujo (@bearaujop) e Caroline Oliveira (@caliverod)
Figurino: ZHOI (@_zhoi) e Rose N Crown Brasil (@rosecrownbrasil)
Mixado e masterizado por BlakBone nos estúdios da Live Station (@livestationoficial). 

YANNICK
Nascido e criado no centro de São Paulo, Yannick é um rapper independente que não segue os padrões tradicionais do gênero. Enquanto a maioria dos MCs falam do dia a dia nas periferias, críticas ao sistema ou – até mesmo – sobre amor, festas e luxo, o artista busca inspiração em mangás, animes e a cultura geek para escrever suas letras. Com o EP Também Conhecido Como Afro Samurai realizou mais de 40 apresentações, incluindo shows em Guarulhos, Sorocaba, Cuiabá (MT), São Paulo, Mauá, Embu das Artes, São José do Rio Preto e Barueri. O EP ganhou uma resenha no blog Collectors Room de Florianópolis (SC), além de destaque no site Nação da MúsicaRap Nacional Download (RND), O Estado de S. Paulo, Jornal Estação, A Crítica (AM), programa Gente Que Fala (Rádio Trianon), programa Mosaico (Rádio EBC) e muito mais. Concedeu entrevista para o Portal R7MonkeyBuzz e Revista Arte Brasileira. A pedido do Jornal Metro SP, o rapper resenhou a edição “Hip Hop Genealogia” que revê primórdios do gênero. Fez uma apresentação no Estúdio Showlivre, um dos principais palcos da música independente brasileira. E participou do programa Manos e Minas (TV Cultura). Teve o clipe “Vingança” exibido nos programas .BR (Woohoo) e Hip Hop Brasil (Music Box Brazil). O clipe “Também Conhecido Como Afro Samurai” foi transmitido no Hip Hop em Cena (TV Brasil – GO). Lançou o clipe de “A Maldição da Bandana”, com exclusividade pela Billboard Brasil e, posteriormente, o curta “Afro vs Justice” foi exibido em parceria com o Omelete. Em 2017, participou da coletânea “O Mundo Ainda Não Está Pronto – Um Tributo ao Pato Fu”, projeto que reuniu vários artistas de vários gêneros para homenagear os 25 anos da banda mineira. Yannick, junto com Camila Brumatti, fez a faixa “Eu Ando Tendo Sorte”. A faixa ganhou um videoclipe que foi destaque no programa Fique Ligado (TV Brasil), Scream and Yell, entre outros veículos.

YANNICK

Instagram

Facebook

YouTube

Spotify

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.