Raphael Pippa apresenta show gratuito no Parque das Ruínas

Cantor e compositor carioca passeia pelos ritmos do baião, funk, soul, jongo e samba em uma das vistas mais lindas da cidade maravilhosa

Raphael Pippa (foto: Mike Will)
Raphael Pippa (foto: Mike Will)

Raphael Pippa, carioca, nascido e criado na Zona Portuária, começou a tocar violão e a compor com apenas 13 anos de idade, mas o que era uma brincadeira de criança virou paixão.

Em seus shows Pippa passeia pela incrível diversidade da música brasileira que a sua principal influência e traz composições próprias ao som do samba, jongo, baião, forró com toques de soul e é esse caldeirão rítmico que Pippa apresenta em show gratuito no Parque das Ruínas, dia 16/04 as 17:00h.

Booking.com

O show tem a participação dos músicos: Raphael Pippa (voz e violão), Felix Fraga (violino), Israel Nogueira (contrabaixo) e Luciano Fogaça (percuteria).

O Parque das Ruínas é um centro cultural que funciona dentro de um histórico palacete. O local foi construído entre os anos de 1898 e 1902 e foi residência de Laurinda Santos Lobo, dama da sociedade e herdeira de uma rica e poderosa família. Um passeio imperdível para toda a família. Do alto de Santa Teresa o visitante ainda tem a oportunidade de desfrutar de uma das mais belas vistas da cidade do Rio de Janeiro.

SERVIÇO:
Raphael Pippa no Parque das Ruínas
Data: 16/04
Horário: 17h
Local: Teatro Parque das Ruínas – Rua Murtinho Nobre, 169 – Santa Teresa
Telefone: (21) 2215-0621
GRÁTIS
Classificação: livre
Link do evento: https://www.facebook.com/events/1014305752003347/

Apoios:
Prefeitura Do Rio
Secretaria Municipal de Cultura do Rio de Janeiro
P Eduardo Filmagem
Mike Will Fotografia

Comunicação e produção:
Ideia Flor

Booking.com