27.2 C
Rio de Janeiro
setembro 23, 2018
Notícias

Raiz do Sana no Teatro Rival Petrobras

Uma das maiores bandas de forró do Brasil comemora 20 anos de estrada

foto: Thakurani Albuquerque
foto: Thakurani Albuquerque

Uma das maiores bandas de forró do Brasil está alcançando uma marca incrível. Inspirada pelos ritmos nordestinos, o Raiz do Sana se propôs ir muito além, fazendo uma fusão dos xotes, xaxados, maracatus e baiões com outros ritmos e elementos, como rock, salsa, samba e soul. Foi a partir dessa autêntica mistura, que o grupo desenvolveu como marca registrada uma sonoridade própria e inconfundível. Para comemorar, escolheu um espaço pra lá de especial, oTeatro Rival Petrobras. A festa vai acontecer na sexta, dia 21 de setembro (sexta-feira), com show às 22h.

Para essa apresentação o grupo vai presentear o público com os sucessos de seus 20 anos, além de jogar luz sobre algumas pérolas da nossa música regional. Já estão confirmados dois convidados especialíssimos. O primeiro deles é o incrível Moyseis Marques. Consagrado como um dos grandes cantores e compositores da nova safra do samba, ele tem fortes raízes no forró, onde iniciou sua carreira. O Raiz do Sana também vai receber o talentosíssimo Marcelo Mimoso. Dono de uma voz poderosa, interpretou Luiz Gonzaga no aclamado musical Gonzagão, A Lenda, de João Falcão.

Com cinco CDs e um DVD lançados, duas turnês internacionais, quase 1.300 shows no currículo e (o mais importante) milhares de seguidores fiéis, a banda chega à 20 anos de carreira valorizando a música autoral, porém sem deixar de exaltar os grandes mestres que fizeram do forró um ritmo tão querido no Brasil e no mundo.

Serviço

Teatro Rival Petrobras – Rua Álvaro Alvim, 33/37 – Centro/Cinelândia – Rio de Janeiro. Data: 21 de setembro (Sexta). Horário: 22h. Abertura da casa: 20h30 Ingressos: Setores A, B e Mezanino – R$ 60,00 (Inteira), R$ 30,00 (meia-entrada). Venda antecipada pela Eventim – http://bit.ly/Ingressos2z0P23j.Bilheteria: Terça a Sexta das 13h às 21h | Sábados e Feriados das 16h às 22h Censura: 18 anos. www.rivalpetrobras.com.br. Informações: (21) 2240-9796. Capacidade: 350 pessoas. Metrô/VLT: Estação Cinelândia.

*Meia entrada: Estudante, Idosos, Professores da Rede Pública, Funcionários da Petrobras, Clientes com Cartão Petrobras e Assinantes O Globo

Posts relacionados

Fernando de  Oliveira é o campeão da Seletiva Brasil Mondial Du Pain Puratos

Redação

Silvia Paludo lança linha de temperos sem corantes e conservantes

Redação

Dia do Amigo no Bar Bukowski tem “vaca” distribuindo vodka e flash tattoo para eternizar a amizade

Redação

Deixe um comentário