Rafael Scan lança sertanejo gospel ” Sou Abençoado”

O cantor sertanejo Rafael Scan que se converteu a igreja católica lançou  um lyric vídeo com a primeira música no seguimento gospel “ Sou Abençoado”.  “ Estou realizado com esse novo trabalho” conta ele.

Rafael Scan (foto: Divulgação)
Rafael Scan (foto: Divulgação)

Rafael que é da cidade de Terra Rica, no Noroeste do Paraná, ganhou muito destaque na mídia com uma música para a Copa do Mundo em 2014 e foi notícia em diversos veículos de comunicação em todo o Brasil.  Também emplacou a música “ Cabidin” até na trilha sonora do programa Global “ Vídeo Show” e conquistou famosas que dançaram sua música como Renata Frisson, a Mulher Melão.

Scan ainda foi companheiro de estrada de Michel Teló, eles dividiram o mesmo Palco , na época que o interprete do sucesso “ Ai se eu te pego” era do grupo Tradição.

Recentemente, o sertanejo de Terra Rica foi envolvido em uma polêmica em sua cidade natal após apresentar showmício político para o prefeito eleito nas última eleição, Júlio da Farmácia estaria sendo processado e pode perder o mandato, pois a justiça eleitoral acusa o atual prefeito de se  beneficiar da popularidade de Rafael Scan que já participou de vários programas nacionais para se eleger à prefeitura já que era o último colocado nas pesquisas de  voto, na ocasião.

Outro bafafá em torno do sertanejo foi em entrevista ao Jornalista Léo Dias, Scan contou quase perdeu o casamento por causa da mulher Melão e disparou “ Hoje só vejo as calcinhas da minha mulher”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.