Rádio 94 FM / Roquette Pinto estre “Toca aí”

Em janeiro de 2018, a programação da Rádio 94 FM / Roquette Pinto passará a contar com um programa instrumental de primeira qualidade! O comando estará por conta do bandolinista e compositor Hamilton de Holanda e do maestro, compositor, produtor e arranjador Nando Chagas. É o programa TOCA AÍ, em que a dupla receberá sempre um convidado. 
 
Para lançar a novidade, a rádio 94FM abrirá seu auditório na próxima terça-feira, dia 12, às 16h, para o programa número zero da série TOCA AÍ. 
 
Nando Chagas vai entrevistar Hamilton de Holanda, tendo o presidente da emissora, Fernando Ribeiro, como mestre de cerimônias. Jornalistas estão convidados a participar fazendo perguntas para os artistas, que já gravaram quatro programas, com a participações do violonista Guinga, do gaitista Gabriel Grossi, do baixista Michael Pipoquinha e do multi-instrumentista Arismar do Espírito Santo.
 
O programa TOCA AÍ vai estrear, pra valer, no dia 11 de janeiro de 2018. Ele será semanal, sempre às quintas-feiras, das 17h às 18h. 
 
Os ouvintes também poderão participar da gravação do programa número zero. Para isso, é preciso que se inscrevam na página da rádio no Facebook: @94fmrio. 
 
Serviço:
 
Gravação do TOCA AÍ, programa número zero
Dia 12 de dezembro de 2017, às 16h
Auditório da Rádio 94FM / Roquette Pinto
Jornalistas que quiserem participar da entrevista devem mandar e-mail para carlapaesleme@gmail.com
Ouvintes podem se inscrever na página da rádio no Facebook: @94fmrio.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.