25 C
Rio de Janeiro
dezembro 17, 2018
Turismo & Lazer

Que tal passar o natal e ano novo em uma Ilha Privada na Grande Barreira de Corais Australiana?

Já pensou no que vai fazer durante as comemorações de fim de ano? Ainda não?! Então, que tal conhecer a cativante Barreira de Corais Australiana e ainda aproveitar de todo conforto e regalias que o Lizard Island Resort oferece?

Perdido entre um mundo de multicoloridos está a incrível Barreira de Corais da Austrália, lar de centenas de desconhecidos animais e milhares de espécies vegetais marinhas. Na ilha, a vegetação do interior contrasta singularmente com as 24 praias exclusivas, cada uma com sua singularidade. A “turtle beach” é frequentada por muitas tartarugas marinhas, enquanto em outra o destaque vai para a imensa variedade de cores e formas das estrelas-do-mar, sendo muitas as opções para o snorkel. Em comum, elas possuem praias de areia branca e águas de cor azul turquesa, fazendo do local o refúgio perfeito para se ‘desligar do mundo’.

Neste cenário perfeito, está localizado o Lizard Island Resort, uma experiência única que alia as intensas e gratificantes paisagens da ilha australiana com o requinte e a sofisticação de um dos 10 melhores resorts do mundo em qualidade de serviço, segundo votação entre os leitores da conceituada revista Travel & Leisure em 2013. Nele, os turistas encontram serviços impecáveis e atrações que vão muito além de contemplar o belo cenário, principalmente para os amantes de mergulho – uma tentação para novas experiências.

Com apenas 40 quartos, as mais charmosas e exclusivas acomodações são The Pavillion. Com suítes exclusivas para casal, a área possui sala de estar, banheira independente e uma varanda com vista para o belo mar da Barreira e Corais. Os hóspedes podem usufruir diariamente de espumantes e canapés servidos durante o pôr do sol e uma cesta de frutas de boas-vindas. O acesso a ilha é feito exclusivamente por avião particular, com saída do Aeroporto de Cairns, localizado a 240 km.

Outras atividades em destaque são os piqueniques e jantares românticos na praia e o cruzeiro ao pôr-do-sol, com frutas, queijos e champanhe – programas perfeitos para casais em lua de mel que procuram descanso e atendimento de excelência, num local paradisíaco e reservado.

Entre as atividades gratuitas estão caminhadas pela ilha e trilhas naturais, tênis, fitness center, passeios de catamarãs, caiaques, botes motorizados e equipamentos e aulas de snorkeling. Já as com custo adicional são: passeios de barco com fundo de vidro, tour à Estação de Pesquisa da ilha, viagens de mergulho e snorkeling ao recife local, interno ou em alto mar, aula de mergulho com vagas limitadas, mergulho ou pesca esportiva no MV Fascination e cruzeiro com queijos e vinhos ao pôr do sol. Definitivamente, um luxo para poucos.

Posts relacionados

Recanto Cataratas Resort oferece opções românticas e diferenciadas para o Dia dos Namorados

Redação

Sofitel Ipanema lança suíte Bossa Nova

Redação

Parador Lumiar promove festa de réveillon com ceia do chef Isaías Neries

Redação

Deixe um comentário