Degustação de Dança em NYC – By Qualité Turismo abre vagas para quem deseja ter aulas exclusivas nas melhores companhias de dança do mundo

Através do programa de intercâmbio cultural, que está na sua segunda edição, os participantes participarão de aulas de aprimoramento de técnicas de dança

Degustação de Dança
Degustação de Dança

Em janeiro de 2018, uma nova turma de dançarinos brasileiros terá a oportunidade de participar de um workshop feito exclusivamente para eles, nas principais escolas de dança de Nova York. Trata-se da segunda edição do Degustação de Dança em NYC, intercâmbio cultural criado pela Qualité Turismo, um programa único e exclusivo feito em parceria com as escolas de seis das principais companhias norte-americanas de dança: New York City Ballet, Joffrey Ballet, Broadway Dance Center, Steps on Broadway, Alvin Alley e American Ballet Theatre.

“Estou muito feliz em ter feito este programa, cada atividade foi pensada com muito cuidado e elaborada para os participantes do Degustação de Dança em Nova York. Diferentemente de outros programas oferecidos no mercado, onde os bailarinos se juntam a aulas regulares em escolas de dança, no nosso, todos os workshops foram desenvolvidos exclusivamente para o nosso grupo com dedicação total dos professores, somente os nossos bailarinos farão parte e receberão certificados. A ida do primeiro grupo foi um sucesso, tenho certeza que neste segundo grupo também será”, conta a diretora da Qualité Turismo e idealizadora do programa, Fabiana Carvalho. 

Fabiana ressalta que para participar do Degustação de Dança em NYC – By Qualité Turismo não é necessário que o bailarino (a) tenha nível avançado: “Recomendamos que o participante tenha nível intermediário para que possa participar de todas as aulas e as técnicas que ainda não domine, participe como ouvinte”.

O programa
O programa Degustação de Dança em NYC – By Qualité Turismo, é uma imersão no melhor que Nova York pode oferecer quando se fala de dança. A cada dia uma escola e novo aprendizado com os melhores coreógrafos e bailarinos da mais conhecida cidade do show business dos Estados Unidos. 

De 21 a 29 de janeiro, os alunos inscritos participarão de workshops de aprimoramento de técnicas de dança desenvolvidos exclusivamente para o nosso grupo. Uma escola diferente a cada dia. Aulas de ballet, hip hop, Street Style Musical Broadway, entre outros.

Para mais informações sobre detalhes do programa:

Paty Guerra – patricia@qualiteturismo.com.br / (21) 99604-1620

Opinião de quem já degustou
“Vi na viagem a oportunidade de conhecer escolas tradicionais de dança e aprimorar as minhas técnicas em várias modalidades. A Qualité Turismo nos leva às escolas mais conceituadas de Nova York proporcionando um aprendizado inesquecível, além de programas culturais e muita diversão”, Maristela Lobato, bailarina profissional do Teatro Municipal do Rio de Janeiro, proprietária e diretora da Escola de Dança Maristela Lobato.

“O Degustação foi uma experiência fantástica, pude degustar um pouco de cada escola e cada método. Foi um programa pensado com cuidado para nós”, Estefania Bocchi, 42 anos, proprietária de academia e formada em Ballet Clássico, Rio Grande do Sul.

“Nunca vi nenhum programa de dança parecido. Foi muito mais do que isso, foi a realização de um sonho. Fiz aulas incríveis com profissionais maravilhosos, conheci amigos da dança, assisti espetáculos, conheci pontos turísticos. Essa experiência única me trouxe um acervo impecável para voltar às aulas com um novo gás”, Pâmella Toledo, 28 anos, bailarina, professora de dança, Santo André, São Paulo.

“Participar desse programa foi uma realização pessoal, sempre sonhei um dia fazer aula nessas grandes escolas e conhecer seu funcionamento. Foi uma experiência incrível, e recomendo que todos os profissionais da dança passem por essa experiência, tenho certeza que todos irão amar”, Daniele Andrade, 37 anos, professora e coreógrafa de ballet clássico na escola de dança Nasta Abdu, Areal, Rio de Janeiro.

“Sempre tive sonho de fazer aulas em Nova York nas grandes escolas que são referências na dança! Fazer aula na Broadway sempre foi um dos meus objetivos e o Degustação surgiu para me proporcionar isso”, Gabriela Bandeira, professora, bailarina e coreógrafa de Jazz e Sapateado Americano, São Leopoldo, Rio Grande do Sul.

“Participar do programa foi incrível e muito satisfatório, o conhecimento adquirido será insubstituível. Poderei usar todo o conhecimento adquirido com meus alunos. A recompensa por ter participado do Degustação já é notável. Recebi alguns convites para dar workshops por causa de viajem e reconhecimento também de alunos e colegas”, Jean Guerra, 32 anos, professor de dança e coreógrafo, Rio Grande do Sul.

“O Degustação significou muito para mim. Aprendi muito, conheci pessoas, fiz amizades e conheci Nova York. O aprendizado foi enorme em todos os sentidos”, Vitória Candemil, 27 anos, professora e coreógrafa de jazz, Taquara, Rio Grande do Sul.

“O Degustação nos deu a oportunidade de experimentar e vivenciar aulas e conteúdos de renomadas escolas. A aprendizagem adquirida no programa e os certificados, foram uma oportunidade incrível”, Natalia de Paula, 24 anos, professora de ballet e jazz, Goiânia.

“Participar do programa significou para mim que nunca devemos desistir dos nossos objetivos. Mesmo surgindo pedras no caminho devemos erguer a cabeça e seguir em frente. Aprendi que se você quer, você pode, basta correr atrás”, Jonathan Veiga, 21 anos, Bailarino de danças urbanas, jazz, ballet e contemporâneo, Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul.

“O Degustação abriu um leque de opções e caminhos para os quais posso seguir e aprimorar minhas aulas. Ele agregou tudo, conhecimento, cultura, arte e amizade”, Marcella Caixeta, 29 anos, professora de dança e fitness, Patos de Minas, Minas Gerais.

“Foi a realização de um sonho. O Degustação agregou novas amizades, um grupo com uma energia muito boa, e, além disso, as dicas que recebi nas aulas ficarão comigo para sempre. Pude experimentar diferentes ritmos, valeu muito a pena”, Luana Castanheira, 18 anos, estudante de dança e professora de jazz em uma ONG, Niterói, Rio de Janeiro.

Qualité Turismo
Há mais de 10 anos no mercado, a Qualité Turismo nasceu para oferecer a seus passageiros uma proposta diferenciada no mercado: Atendimento personalizado. Tem como maior compromisso a QUALIDADE e procura satisfazer as necessidades dos clientes no que diz respeito a LAZER, CULTURA, NEGÓCIOS e EDUCAÇÃO INTERNACIONAL. A Qualité Turismo trabalha para transformar os sonhos de seus clientes em realidade.

Clique para baixar a programação: [wpdm_package id=’105635′]