Psicóloga transforma blog em livro sobre as inquietações humanas

O nosso maior desafio é sermos nós mesmos. É com essa afirmação que a psicoterapeuta Rosangela Perez abre o seu primeiro livro Exerça sua liberdade de Ser (Editora Letra Capital), com lançamento marcado para o próximo dia 19, no Centro Cultural da Justiça Federal. A obra convida o leitor a refletir sobre temas comuns da sociedade e através da reflexão tornar-se livre para se expressar, por meio das palavras, pensamentos e atitudes.

“Sempre sonhei em poder contribuir para que todos pudessem exercer a sua liberdade de ser. Ao longo dos meus anos de formação e aperfeiçoamento em psicologia fui estimulada a retirar todas as minhas mordaças sociais, a não me contentar com o que era imposto e dar voz às inquietações. Meu desejo é que através desse processo de reflexão o leitor também encontre a sua voz, dando novos significados às suas experiências e se tornando um agente ativo e de transformação pessoal e social”, comenta Rosangela.

O Exerça sua liberdade de Ser é resultado de uma seleção de textos publicados desde 2012 no blog de Rosangela, o Sempre em Frente. Os 32 artigos que deram origem ao livro propõem a discussão sobre alguns dos grandes mistérios que permeiam a vida, como a morte, a fidelidade, a justiça e a caridade.Ideal para quem deseja sair do senso comum e refletir sobre diversos temas que perpassam o nosso dia a dia.

O lançamento acontece no dia 19 de abril, às 18h, no Centro Cultural da Justiça Federal. Após o lançamento, o livro estará à disposição para compra através do email.rosangelaperez@terra.com.br .

SERVIÇO:

Lançamento do livro Exerça sua liberdade de ser, de Rosângela Perez
Local: Centro Cultural da Justiça Federal – Av. Rio Branco, 241 – Centro, Rio de Janeiro.
Horário: Das 18h às 21h.
Entrada franca.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.