Projeto “Vendo meu sofá vermelho”

O projeto “Vendo meu sofá vermelho”, foi uma iniciativa da vocalista Jéssica Andrade, que além da paixão por escrever e cantar, trabalha com audiovisual e fotografia. A ideia é simples: vender o maior número de “sofás vermelhos”, através da união de outras artes como desenho, fotografia e filme. Tiveram passagem pelos principais palcos do Rio de Janeiro como: Centro Cultural da Música Carioca, Festival Solstício do Som, Lona de Vista Alegre.  

No final de 2015 a banda fechou parceria com o produtor musical Clemente Magalhães e o estúdio Another Hot Music, onde produziram o EP “Beatriz”. Em seus shows passam além de músicas autorais uma narrativa que conta a trajetória da personagem.

1 comentário
  1. Vendo meu sofá vermelho Diz

    No nosso trabalho, contamos a história da personagem Beatriz, que tem o sonho de se tornar atriz. No caminho dessa jornada, contamos sua história em nossas músicas.
    O primeiro clipe, que lançamos ontem, se chama Paraty. Nele, abordamos o assedio sexual que a personagem sofreu em sua trajetória. Nosso objetivo é fazer com que as mulheres tomem coragem e não se calem! “… e tomar CORAGEM, vai nos PROTEGER…” ?
    Compartilhem para vencermos uma luta!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.