Projeto Quartas Brasileiras apresenta Silvio Cesar no Centro Cultural João Nogueira

Para iniciar a temporada de 2017 o projeto “Quartas Brasileiras” trará uma novidade para o público do Méier. Pisando pela primeira vez nos palcos do bairro, Silvio Cesar, grande cantor e compositor do país, estreará no Centro Cultural João Nogueira – Imperator  dia 18 de janeiro, às 16 horas. O show fará uma coletânea dos maiores sucessos dos 58 anos de carreira ao lado do pianista João Carlos Coutinho. São quase 300 composições, gravadas por grandes nomes, como: Roberto Carlos, Elis Regina, Elizeth Cardoso, Tim Maia, Angela Maria, Cauby Peixoto, Gal Costa e outros.

Na ocasião serão relembrados os sucessos “Levante os olhos”, “O moço velho”, “Vamos dar as mãos, “Verde e rosa”, “Pra você” e algumas das canções feitas especialmente para o público cantar junto, como “Você não tá com nada”, “Falar é fácil” e “Mônica”.

Porém, o público não é o único que ficará ansioso para a chegada do grande dia. O cantor também está contando os dias. “Não vejo a hora de subir neste palco tão cheio de boas energias e cantar… Cantar… Cantar para essa plateia tão especial do Méier e grande Méier”,  comemora Silvio.

Pelo palco do Quartas Brasileiras, já passaram grandes nomes da nossa música como Zezé Motta, Áurea Martins, Danilo Caymmi, Golden Boys, Jerry Adriani, Wanderley Cardoso, Ivan Lins, Eduardo Dussek, The Fevers, Maurício Mattar, Moacyr Franco, Leny Andrade e Miele. Aliás, essa dupla – formada pela cantora e pelo saudoso showman – fez tanto sucesso que retornou à casa duas vezes com ingressos esgotados.

“Quero parabenizar ao Imperator por esse projeto maravilhoso em que tive a honra de me apresentar por três vezes com o meu eterno parceiro Luiz Carlos Miele. Projetos como o Quartas Brasileiras nos motivam a continuar nos apresentando com tanta dignidade!  Com o esse projeto, o Imperator prova, com números, que o povo precisa da verdadeira cultura musical e não de movimentos que passam rapidamente”, exalta Leny.

Já a curadoria do projeto recebe os nomes de Fernanda Santos e Flávio Loureiro, que estão felizes e satisfeitos com a missão cumprida. “O grande medidor do projeto é o balcão da bilheteria. Lá ficamos escutando o que estão querendo os espectadores. Eles dão sugestões de artistas, pedem para comprar os ingressos com mais antecedência, reivindicam uma segunda sessão ou mesmo um bis de uma atração que já se apresentou na casa. Foi ouvindo o público que pleiteamos junto ao Imperator liberar as vendas dos ingressos para todos os shows com bastante antecedência!”, explica a produtora Fernanda Santos.

Serviço:

Projeto Quartas Brasileiras – Silvio Cesar
Local: Imperator – Centro Cultural João Nogueira
Data: 18 de Janeiro de 2017 (quarta-feira)
Endereço: Rua Dias da Cruz, 170 – Méier
Tel: 2597-3897
Horário: 16h
Classificação – livre
Capacidade: 724
Preço: R$40,00 (inteira) e R$20,00 (meia-entrada – Lei Federal)

1 comentário
  1. Marilene Paiva Diz

    Como eu gostaria de ainda morar no Rio e ver o Silvio Cesar …

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.