Projeto “Música de Rayz”  reúne boa música e gastronomia em Ipanema

Uma novidade aos amantes da gastronomia aliada à boa música: o restaurante Rayz, em Ipanema, apresenta seu mais novo projeto: música de Rayz. A ideia é reviver e prestigiar vários ritmos que são o berço da cultura nacional, como a  MBP, Bossa Nova e o Samba de Rayz, além de explorar a sonoridade de  outras culturas  também, como o Jazz, Blues e até mesmo o pop/rock.

Na programação, sempre músicos consagrados com repertório cheio de bossa, jazz, entre outros ritmos.

Hoje(28) e amanhã(29) tem Jam session e show do músico Chico Miceli, que, acompanhado por contrabaixo e bateria, apresenta repertório com o melhor do Pop-Rock com clássicos de Stevie Wonder, Elton John, Eric Clapton, George Benson, James Taylor entre outros.

Confira a programação da próxima semana

QUINTA, 04/05

Flávio Guimarães convida Alamo Leal
Com uma longa carreira na Europa, tendo como base a Inglaterra, o cantor e guitarrista Alamo Leal retornou ao Brasil em 2006 quando conheceu Flávio Guimarães. Ambos tinham em comum a paixão pelo som acústico e pelo  estilo  intitulado Delta Blues. Não demorou  para iniciarem uma sólida parceria e amizade, que teve como resultado a gravação do CD Ain’t No Strangers Here, lançado em 2012.

As músicas Brown Black and White (Big Bill Broonzy), Shake Your Hips (Slim Harpo) e Bad Luck (Charlie Musselwhite) se destacam no show do duo e mostram todo entrosamento entre o violão acústico e a harmônica. 

SEXTA, 05/05

Cecelo Frony convida Renato Massa
Em mais uma noite no projeto Música de  Rayz, o músico Cecelo Frony recebe o baterista Renato Massa. A idéia é formar um  duo criativo de violão de aço e percussão com repertório que vai do  Rock ao Folck, passando por ritmos latinos e música Brasileira. 

SABADO,  06/05

Só Gangsters com Folk Rock
Formada por Ivan Mariz (guitarra e voz), Alexandre Barcelos (guitarra), Beto Brown (baixo e segunda voz) e Rabicó (bateria), o “SÓ GANGSTERS” tem a proposta de  trazer de volta a sonoridade de bandas clássicas do Folk Rock dos anos 70, além do Folk Blues de J.J. Cale que dá o tempero ideal ao show.

Além das guitarras distorcidas, a banda apresenta versões autorais e também clássicos  em releituras  acústicas e mais intimistas.

Restaurante Rayz, Prudente de Morais 416, Ipanema, 20h, Couvert artístico R$ 20,00 (com direito a um welcome drink).Os shoes acontecem sempre às 20