Projeto Boteco Coisa Boa une bares fluminenses em prol do bem

A partir de 11.05, público poderá contribuir com a capacitação de novos garçons em mais de 150 bares do Rio e região metropolitana 

Apaixonada pelos cariocas e sua essência, Antarctica acredita que o Rio de Janeiro pode ser ainda mais maravilhoso a partir de BOAS atitudes. Pensando nisso, a cerveja presenteia a cidade e a região metropolitana com o projeto Boteco Coisa BOA, em uma verdadeira homenagem a quem acredita que Coisa Boa Gera Coisa Boa.

Entre os dias 11 e 28 de maio, o Boteco Coisa BOA reunirá cerca de 150 bares fluminenses, em diferentes bairros, com o objetivo de criar um movimento e fazer o bem acontecer de verdade. Funcionará da seguinte forma: cada boteco disponibilizará no seu cardápio um combo especial Petisco Coisa Boa + Boa Gelada. Ao adquirirem o combo, os frequentadores dos bares farão parte, automaticamente, dessa corrente do bem, que terá parte da verba destinada para o projeto de Antarctica que, em parceria com o SENAC RJ, vai capacitar novos garçons. O movimento Boteco Coisa BOA tem criação e coordenação da agência BFerraz.

Os estabelecimentos participantes são botecos queridos por seus frequentadores fiéis. Encontre a lista de bares e botecos participantes ao acessar o site:www.antarctica.com.br/botecocoisaboa.

O enredo do recém-lançado curta metragem “No Boteco” – em que o personagem Marcelão transforma a sua vida ao criar um bolinho de peixe que funciona como um catalisador de coisas boas, tornando-se o início de uma verdadeira corrente do bem – sairá do canal de Antarctica do Youtube e ganhará vida própria. O Bar da Dulce, cenário dessa envolvente história, estará aberto ao público e venderá o bolinho original do curta com a Boa Gelada, claro. Localizado no berço do samba carioca, a Pedra do Sal, o local promete virar mais um ponto de encontro oficial dos moradores, vizinhos e amigos a ser descoberto no entorno da revitalizada Praça Mauá.