Programa Degustação de Dança em New York, da Qualité Turismo, encerra vagas antes do previsto e abre nova turma

Um programa dos sonhos de todo(a) bailarino (a) e que é sucesso! Este é o Degustação de Dança em New York, desenvolvido pela agência Qualité Turismo. A segunda edição teve grande procura e as vagas disponíveis se esgotaram antes do esperado: de 21 a 29 de janeiro, 20 bailarinas brasileiras desfrutarão de uma verdadeira imersão no melhor que Nova York pode oferecer quando se trata de dança. Sob o comando da empresária Fabiana Carvalho, elas irão conhecer, aprender e praticar sua arte a cada dia em uma nova escola, com os melhores coreógrafos e bailarinos da mais conhecida cidade do show business dos Estados Unidos.  E terão a experiência em seu currículo com um certificado de cada local.

Contando com os acompanhantes, o grupo soma um total de 30 pessoas:

– Estamos muito felizes com o grupo de Bailarinos de várias partes do Brasil, com diferentes estilos de dança e um nível técnico muito bom –  ressalta Fabiana Carvalho.

De acordo com a diretora da Qualité Turismo, o programa surgiu da necessidade que os bailarinos possuem em estar sempre se aprimorando e aperfeiçoando.

– Fui até Nova York e fechei parceria com as melhores escolas de dança. Meu objetivo foi criar um programa onde bailarinos com diferentes técnicas pudessem estar dentro dessas escolas, experimentar workshops criados exclusivamente para eles e terem também aulas avulsas que atendessem suas modalidades”, explica a empresária.

As escolas participantes do programa são: New York City Ballet , Joffrey Ballet, Broadway Dance Center, Steps on Broadway, Alvin Ailey e American Ballet Theatre. Esta edição de janeiro de 2018 foi enriquecida com workshops na Alvin Ailey, uma masterclass de balé clássico na New York City Ballet com o coreógrafo da companhia e um tour pelo backstage do musical Aladdin.

E como na Qualité Turismo o aprimoramento de qualidade é sempre uma regra, a direção da empresa já planeja a próxima edição do programa para Julho de 2018, com novidades que vão enriquecer ainda mais o experiência para apaixonados por dança.

– O nosso objetivo é a cada edição oferecer mais atrativos e mais ferramentas para os bailarinos se aprimorarem. Por exemplo, nesta edição de janeiro de 2018 o programa já está maior do que de 2017, incluímos workshops na Alvin Ailey, uma masterclass de balé clássico na New York City Ballet com o coreógrafo da companhia e um tour pelo backstage do musical Aladdin. Acreditamos no turismo educacional e cultural e há muitos anos a Qualité aposta nisso.

Para participar do Degustação de Dança em New York não é necessário que o bailarino (a) tenha nível avançado. O recomendado é que o participante tenha nível a partir do intermediário para que possa participar de todas as aulas. No caso das técnicas que ainda não domine, irá fazer parte como ouvinte.  ​

O programa

Durante uma semana, os alunos inscritos participarão de workshops de aprimoramento de técnicas de dança, desenvolvidos exclusivamente para eles.

Alguns worshops serão realizados durante a manhã e outros à tarde. No período livre, os participantes podem optar por conhecer melhor a cidade ou ir mais a fundo em técnicas ou níveis em aulas na Broadway Dance Center ou Steps on Broadway. 

A diretora da agência enfatiza que através destes programas a Qualité pretende incentivar a cultura no Brasil e mostrar a capacidade do país perante o mundo:

– Queremos mostrar que nós do Brasil temos excelentes profissionais e também excelentes futuros profissionais. Hoje temos uma fatia muito pequena do mercado, mas cada vez mais estamos mostrando através dos programas culturais nosso potencial. Além disso, queremos realizar sonhos, temos um prazer gigantesco em realizar sonhos e ver olhos brilhando, é muito satisfatório poder ajudar tanta gente.

O programa inclui:

– Workshops nas escolas: New York City Ballet, Joffrey Ballet, Broadway Dance Center, Steps on Broadway, Alvin Ailey e American Ballet Theatre;

– Passagem aérea em classe econômica;

– Hospedagem no The Hotel @ Times Square;

– Traslado exclusivo aeroporto / hotel / aeroporto;

– Seguro saúde;

– Acompanhamento 24 horas.

Visite as redes sociais da Qualité Turismo: 

www.qualiteturismo.com.br

www.facebook.com/qualite.turismo

www.instagram.com/qualiteturismo

www.youtube.com/channel/UCa8ftYJ61mCxm-rX9eBz53Q

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.