19 C
New York
junho 16, 2019
Notícias

Procura por cirurgias plásticas aumentam em 20% por conta do Carnaval

Pioneiro da Lipoaspiração no Brasil, Dr. Luiz Haroldo Pereira explica que a procura maior é por próteses de mamas, lipoescultura e próteses glútea. 

 
Não é só para o verão que muitas pessoas procuram as curvas perfeitas, o Carnaval, que em 2019 acontece em março, movimenta também os consultórios médicos de cirurgiões plásticos no Brasil. Pioneiro da Lipoaspiração no país e médico há 41 anos, Dr. Luiz Haroldo Pereira, que atende em Copacabana, no Rio de Janeiro, revela que o aumento de pacientes pré-Carnaval é de até 20% em relação a outras épocas do ano, tudo para estar com o corpo dos sonhos nos dias de festa. 
 
“Quando o Carnaval acontece no mês de março, os pacientes dispõem de mais tempo para se organizar do ponto de vista da recuperação, pois são dois meses de tempo”, analisa o médico, que entrega quais são os procedimentos mais procurados: “Próteses de mamas em primeiro lugar, pois há tempo suficiente, em média de duas a três semanas, para uma boa recuperação. Em segundo lugar, e muitas vezes junto, temos a lipoescultura. E também temos a procura por próteses glútea.”
 
Dr. Luiz Haroldo faz suas recomendações de segurança para uma nova cirurgia plástica: “É importante salientar que estes procedimentos devem ser realizados em hospital e com a presença de anestesista e de um cirurgião plástico. Nunca deve-se fazer preenchimentos com metacril, acqua lift, hidrogel ou silicone industrial. Sempre procure um cirurgião especialista da SBCP e que pode ser confirmado do site cirurgiaplastica.org.”

Posts relacionados

Portela receberá Mocidade Independente e Imperadores do Samba no próximo ensaio

Redação

Festas eletrônicas agitam Réveillon no Rio de Janeiro

Redação

Carnaval 2019: Vigilância Sanitária faz inspeção com orientação em quiosques, hotéis e restaurantes

Redação

Por conta das chuvas, 3ª etapa da Tríplice Coroa está remarcada para o dia 20 de abril

Redação

Cadastramento de ambulantes para o Carnaval de Rua do Rio recebe inscrições até 18 de janeiro 

Redação

Estante Virtual reúne fatos e curiosidades do Prêmio Jabuti em infográfico

Redação

Deixe um comentário