Primeiro Réveillon ‘N’ Roll do Rio

Esse ano será diferente de todos os outros. Em 2017, o Bar Bukowski completará 20 anos de existência e pra comemorar essa história improvável, resolvemos fazer o nosso primeiro Réveillon. O Primeiro Réveillon totalmente rock ‘n’ roll da cidade! Escolhemos o Círculo Militar, na Praia Vermelha, um dos visuais mais bonitos do Rio. No bairro da Urca, em frente ao mar, a dois passos da praia. Perto de tudo.

Como disse Platão: “O começo é a metade do todo”. E pra começar o ano como se deve, reunimos um monte de amigos pra criar uma noite extraordinária para pessoas extraordinárias. Grandes músicos, nossos djs residentes tocando a melhor música produzida pela humanidade, as melhores marcas, grandes parceiros e o que temos de melhor: o público mais divertido da cidade do nosso lado!

Tudo está incluído no preço e garantimos que não faltará nada durante o evento inteiro. Seu único trabalho é se divertir como se não houvesse o amanhã!

Divulgação

O QUE VOCÊ PRECISA SABER:

SHOWS:
– Banda BTB
A banda é formada por cinco amigos que se conheceram aqui no Bar. Uma história que envolve muitas doses de vodca, rock e loucura. Gustavo Areal , Felipe Sibucs, Pedro Zellmer, Tiago Castro e Leonardo Moura tem no seu repertório Strokes, Queen, Pink Floyd muito mais. Os caras não valem nada, mas o som que fazem é espetacular.

– Banda Mais do Mesmo
A maior banda cover do Legião Urbana do Brasil, está preparando um show incrível relembrando sucessos da banda, além de homenagear os clássicos do rock, como Rolling Stones, The Cure e outros ícones.

– Participações especiais:
– Bruno Corrêa, vocalista da Banda Purano e uma das mais brilhantes revelações da cena de rock da cidade vai apresentar seu fantástico show de tributo ao Pearl Jam 
– Roberto Freitas, que há 25 anos está à frente da Banda The Smiths Brasil Cover, vai comandar um show emocionante relembrando os clássicos de uma das nossas bandas preferidas.

PISTAS:
Nossos djs residentes tocando o melhor do rock ‘n’roll, em duas pistas, durante a noite inteira. Sem fazer concessões!
– Dj Edinho Cerqueira – Provavelmente o Dj de rock mais respeitado da cidade. Uma verdadeira enciclopédia musical. O Google da música e um dos principais personagens da história do rock no Rio de Janeiro.
– Dj Marco Campos – Nosso canalha favorito. O descobrimos numa loja de discos e ficamos impressionados com o conhecimento do cara. Do jazz ao clássico e apaixonado por rock, Marcão já está com a gente há sete anos. Suas sequências são impecáveis. 
– Dj João Maizena Melo – Pesquisador dedicado, apaixonado por música, baixista sem talento e, apesar da personalidade desagradável, é o nosso Indiana Jones. Se alguém está fazendo boa música numa vila do Afeganistão, o Maizena é o primeiro saber. O rei do lado B. Sua pista é uma experiência única!
– Dj Fernando Wayand – o dj mais antigo da casa. Tocando exclusivamente no Bukowski há quase duas décadas, conhece todos nossos segredos. Wayand é o som do Bukowski. 
– Dj Julio Vianna – Cineasta, gente finíssima e dono de uma legião de fãs. Seus sets de rock clássico são uma covardia. Ninguém fica parado. 

ESPAÇOS TEMÁTICOS:
– Narguileria: Por que sem os maus hábitos, a vida seria uma chatice.
– Cartomantes: Pra você se preparar para o que vem por aí.
– Barbearia do Zé: Porque cortar o cabelo bêbado é muito mais divertido que sóbrio. 
– Espaço Due “A Mulher Mais Bonita Da Cidade”: Por que retocar a maquiagem bêbada é difícil pra caralho.

O CARDÁPIO:

As bebidas:
– Red Bull
– Vodka Absolut
– Whiskey Jameson
– Gin Beefeater
– Aperol Spritz
– Jagermeister
– Cerveja Budweiser
– Drinks variados
– Espumante Casa Valduga
– Campari
– Refrigerantes
– Sucos
– Água

Entradas:
– Nuts – amendoim, castanha e frutas secas
– Carpaccio de carne 
– Ceviche de peixe branco com chips de – batata doce
– Tábua de queijos – gruyére, gorgonzola, provolone e parmesão
– Cone crocante com salame italiano
– Mini francês com rosbife e mostarda escura
– Mini australiano com brie e damasco

Jantar:
– Couscous marroquino com vegetais grelhados
– Salada caprese
– Salpicão de frango
– Picadinho de filé
– Moquequinha de camarão
– Arroz branco 
– Batatinhas rústicas (assadas)
– Farofinha com castanha de caju 
– Quiche de queijo
– Fagottini de ricota com tomate seco ao molho pomodoro

Sobremesas:
– Brownie de chocolate
– Torta Prestígio
– Torta de Limão
– Torta Brigadeiro
– Picolé de frutas

E o café da manhã:
– Salada de frutas
– Mini sanduíche de chester com queijo no pão integral
– Mini brioche com gouda e salaminho
– Mini pão de queijo
– Muffin de laranja
– Toddynho
– Sucos – laranja e uva
– Café

*Valor promocional de meia-entrada válido com apresentação do flyer do evento ou cadastrados no site do Ingresso Certo e ainda estudantes e idosos, de acordo com as leis 4161/03 e 10741/03.

RÉVEILLON DO BAR BUKOWSKI
Classificação: 18 anos
Data: 31/12/2016
Local do evento: CMPV – Praça General Tibúrcio, s/n – Urca
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Horário de Abertura: 21h
Realização: Bar Bukowski