Pretinho da Serrinha lança composição Nova e fala de seu primeiro trabalho na Telona

Prece, oração,  súplica as divindades é o que o brasil anda precisando cada dia mais. Apesar de sermos um estado laico, onde a constituição prevê liberdade religiosa, sabemos da dificuldade do brasileiro em respeitar as diferenças sejam elas religiosas, raciais, sexuais etc.

Dia 02 de fevereiro é dia da rainha do mar, iemanjá.
É muito comum que, no dia 31 de dezembro, mesmo aqueles sem devoção, joguem flores no mar como oferenda, o que faz do orixá o mais popular do país. Próximo à essa data , há  pouco menos de 1 mês,  o cantor e compositor pretinho da serrinha, inspirado por um show à beira mar, compôs com seus parceiros nego álvaro e vinicius feyjão, ” Reza pr Agradecer” , que lança, não  por coincidência,no próximo dia 02 em seu canal do youtube e no dia 03 em todas as plataformas digitais.

O samba, ritmo que é  considerado o pai da alegria, dessa vez trás paz em forma de canção, na mistura brilhante com “ijexá” e elementos característicos do ritmo e do próprio cantor, que também é conhecido pPor seu preciosismo como músico . é Um antídoto contra a negatividade, induzindo a gratidão através da oração.

Aliás, pretinho da serrinha tem muito à agradecer sempre por todos os  projetos profissionais bem sucedidos ao longo de 28 anos de carreira, e  começa o ano de 2017 com alguns especiais, roda ainda em fevereiro sua  participação no filme ” pixinguinha – um homem carinhoso “, onde viverá  china, irmão do personagem título,  vivido pelo parceiro de vida, o cantor seu jorge.

E ele não para por aí,  entre um show e outro,  se divide entre suas produções e preparação para mais um ano comentar pela tv globo o carnaval das escolas de samba do grupo especial do rio de janeiro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.