Presidente da Riotur recepciona turistas brasileiros e estrangeiros no Porto do Rio de Janeiro

O presidente da Riotur, Marcelo Alves, e seu conselho gestor estiveram na manhã desta quarta-feira, 4 de janeiro, no Porto do Rio de Janeiro recepcionando turistas nacionais e estrangeiros. A ação foi o primeiro ato público do presidente na gestão do prefeito Marcelo Crivella. O presidente fez questão de receber os visitantes que desembarcaram do navio Crown Princess, dando as boas vindas aos mais de dois mil turistas, provenientes do Brasil, Estados Unidos, América do Sul e Alemanha. 

O gesto foi bem recebido pelos turistas, que interagiram com Marcelo e demonstraram alegria e entusiamo na chegada à cidade. Cristo Redentor, Corcovado e a vista da Baía de Guanabara eram os passeios mais esperados pelos que desembarcavam do navio. Marcelo pediu que eles aproveitem bastante e retornem porque o Rio de Janeiro sempre vai acolhê-los muito bem. “Minhas duas prioridades nesse ínicio de gestão são cuidar bem do turista e o carnaval. A cidade encanta pela beleza natural e é preparada para receber turistas, mas precisamos melhorar nossos serviços. E isso cabe a todos nós, por isso vim aqui dar boas vindas pessoalmente para eles sentirem que são bem tratados desde o desembarque”. 

Marcelo garantiu ainda que esse gesto vai se repetir pelo menos uma vez por semana. “Eu vejo o turismo hoje como solução para o Rio de Janeiro. Investir no turista é garantia de retorno financeiro para a cidade”, completou o presidente. Ainda hoje ele irá recepcionar turistas estrangeiros, às 18h, no desembarque do terminal 2 do Aeroporto Internacional Tom Jobim. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.