24.3 C
Rio de Janeiro
novembro 17, 2018
Notícias

Premier Wine abre sua loja no Centro do Rio

Em um aconchegante e  muito bem planejado ambiente, a Premier Wine, maior adega de vinhos de Niterói, avança em direção ao Rio de Janeiro e inaugura sua mais nova loja em revitalizada região do Centro. Rótulos Argentinos e Chilenos, entre eles, prestigiadas bodegas da região de Mendoza como Antucura, Vino de Potrero da Argentina e Mawida e Grupo Donoso do Chile, já fazem parte do portifólio da loja.

Com moderno conceito de serviço e conveniência,  a loja contará com os mesmos vinhos da matriz de Niterói com rótulos de todo o mundo e opções para todos os paladares a partir de R$ 39,90, contando com o apoio de uma equipe com muita paixão e conhecimento sobre o mundo do vinho.

O lugar também oferecerá entradas, lanches e almoço com cardápio do Violette Bistrô, tendo o Chef Gustavo Falci á frente. A pegada contemporânea permanece, porém mais prática e adaptada à correria do Centro. “Em breve estaremos fazendo nossas degustações e oferecendo um happy hour de muitos espumantes e rosés para o verão carioca”, comentou a gerente Marcela Garriga.

Já Deodònio de Macedo, diretor-presidente da importadora, já faz planos de mais duas expansões. “Até o final do ano mais uma loja no Rio estará fazendo parte da rede e no primeiro semestre do ano que vem a marca pega a ponte-aérea para São Paulo”, contou.

A Premier Wine fica na Rua Dom Gerardo, 64, esquina da Avenida Rio Branco na Praça Mauá.  Seu funcionamento é de segunda a sexta-feira das 9h às 20h. Mais informações pelo telefone (21) 2283-1049.

Posts relacionados

Chico Lobo e Zé Alexandre – Violeiro lança CD ‘Tempo de Paz’ no Teatro Rival Petrobras

Redação

CCBB apresenta ciclo de debates internacional no Rio de Janeiro

Redação

Drag queens e king fazem sessão interativa de ‘Hedwig’ no Cine Odeon

Redação

Deixe um comentário