1.7 C
New York
janeiro 20, 2019
Notícias

Premier Wine abre sua loja no Centro do Rio

Em um aconchegante e  muito bem planejado ambiente, a Premier Wine, maior adega de vinhos de Niterói, avança em direção ao Rio de Janeiro e inaugura sua mais nova loja em revitalizada região do Centro. Rótulos Argentinos e Chilenos, entre eles, prestigiadas bodegas da região de Mendoza como Antucura, Vino de Potrero da Argentina e Mawida e Grupo Donoso do Chile, já fazem parte do portifólio da loja.

Com moderno conceito de serviço e conveniência,  a loja contará com os mesmos vinhos da matriz de Niterói com rótulos de todo o mundo e opções para todos os paladares a partir de R$ 39,90, contando com o apoio de uma equipe com muita paixão e conhecimento sobre o mundo do vinho.

O lugar também oferecerá entradas, lanches e almoço com cardápio do Violette Bistrô, tendo o Chef Gustavo Falci á frente. A pegada contemporânea permanece, porém mais prática e adaptada à correria do Centro. “Em breve estaremos fazendo nossas degustações e oferecendo um happy hour de muitos espumantes e rosés para o verão carioca”, comentou a gerente Marcela Garriga.

Já Deodònio de Macedo, diretor-presidente da importadora, já faz planos de mais duas expansões. “Até o final do ano mais uma loja no Rio estará fazendo parte da rede e no primeiro semestre do ano que vem a marca pega a ponte-aérea para São Paulo”, contou.

A Premier Wine fica na Rua Dom Gerardo, 64, esquina da Avenida Rio Branco na Praça Mauá.  Seu funcionamento é de segunda a sexta-feira das 9h às 20h. Mais informações pelo telefone (21) 2283-1049.

Posts relacionados

Rock in Rock in Rio 2019: Venda do Rock in Rio Card começa no dia 12 de novembro

Redação

“O Mistério do Relógio na Parede” ganha lançamentos em Blu-ray e DVD

Alyson Fonseca

Balcão Tropical

Redação

1º Prêmio Chico Mário de Violão tem inscrições prorrogadas

Shirley M. Cavalcante

Noi Gastronomia completa 10 anos com taça comemorativa

Redação

Churrasqueira promove ação social em homenagem ao Dia das Crianças

Redação

Deixe um comentário