20.2 C
New York
junho 17, 2019
Turismo & Lazer

Pousada do Preto, uma das mais tradicionais de Angra dos Reis,comemora aumento na hospedagem de pets

Os bichinhos, a cada ano que passa, ganham mais e mais lugar de destaque nas famílias. E na hora de viajar aparece o dúvida: levar ou não os melhores amigos para o passeio?
 
Pensando nisso, muitos hotéis e pousadas passaram a aceitar a hospedagem de animais, lugares batizados de “pet friendlys“.
 
A pousada do Preto, na Ilha Grande, em Angra dos Reis, aderiu a moda em 2017 e desde então aceita bichinhos. A Gerente do local, Roberta Nakamashi, comemora o aumento da procura.
 
– Notei que muitas famílias só viajam com os pets. Eu mesma não viajo sem levar meu cachorrinho e estou sempre em busca de locais que aceitem. 
Vejo que ainda tem muitos hoteis e pousadas que não aceitam, mas isso está mudando – Analisa Roberta, que acredita a a divulgação ainda vai aumentar em muito a hospedagem dos pets no Brasil.
 
A influenciadora digital Adriana Sancas e seu inseparável Lion, um gatinho persa que é modelo e ator, curtiram três dias na Pousada do Preto, que já contabilizava, até a segunda semana de janeiro, a hospedagem de outros três animais.
 
–  Eu levo o Lion sempre que posso nos meus passeios. Confesso que fiquei preocupada para vir a essa pousada aqui em Angra pelo fato de ter que pegar um barco. Eu não sabia como o Lion ia reagir ao ver aquele ‘marzão’, o balanço das ondas, o barulho do motor barco… Mas foi ótimo! Ele adorou o ventinho no rosto dos passeios e se adaptou bem ao local. Fizemos altas fotos e nos divertimos muito. Estou amando esses dias aqui – disse Adriana, sorrindo, prometendo voltar em breve.
 
 
POUSADA DO PRETO
Com a chegada do Verão 2019  muitos turistas sonham desfrutar das belas paisagens de Angra dos Reis. E a Pousada do Preto, na Enseada do Bananal, é uma das mais procuradas na ilha.
 
A pousada, fundada na década de 90, fica num local que abrigava uma antiga fabrica de sardinha. Localizada parte norte da Ilha Grande, a pousada  é estilo “pé na areia”, onde o mar fica a poucos passos das suítes, que tem capacidade para até 6 pessoas, com deck privativo e redes na varanda, num contato muito próximo com o oceano.

As diárias incluem pensão completa farta e variada, que   mistura elementos caiçaras e japoneses (peixes, carnes, frango, missoshiro, sashimi, fruta pão, mandioca, batata doce), entre outros. A Pousada do Preto também oferece traslado e passeios de barco já inclusos na estadia, bar, videokê, e quadra de vôlei.

Suítes com capacidade para até 6 pessoas, traslado e passeios de barco inclusos na estadia, amplo restaurante, bar, lojinha de souvenirs, videokê, sala de TV e quadra de vôlei, a Pousada do Preto lhe oferece o aconchego e hospitalidade especiais na Ilha Grande.

Serviço

Pousada do Preto

Conheça a historia da pousada no site

https://www.pousadadopreto.com.br/

Posts relacionados

Roda-gigante volta para a temporada de férias no Marco das 3 Fronteiras

Redação

Parque Arqueológico e Ambiental de São João Marcos valoriza as culturas indígenas brasileiras no evento ‘Todo Dia é Dia de Índio’

Redação

iFLY é opção para um programa inusitado em São Paulo durante o feriado

Redação

Camarote Rio Praia faz lançamento no Rio Othon Palace em Copacabana

Redação

Hotel Caminho Real oferece pacote Day Use

Redação

Turismo em Marraquexe é uma opção interessante para destino alternativo

Redação

Deixe um comentário