Pop rock e muito swing: conheça ‘André Barroso & Banda

O guitarrista, compositor e cantor André Barroso acaba de lançar o CD Reluz gravado este ano. André fará única apresentação no dia 17 de dezembro, às 14h, no palco do III Barra Blues Festival – Edição de Verão. Influenciado por bandas como David Bowie, Prince e Deep Purple, atualmente André é acompanhado por Márcio Maia, (guitarra); Cleysson, (baixo), Thayla Cavalcante, (backing volcal); Saulo Andrade, (bateria), que formam o ‘esqueleto’ de ‘André Barroso & Banda’. 

Segundo o artista André Barroso, a produção do Reluz foi feita em aproximadamente em um ano.“É um trabalho muito cuidadoso do GilberT e da produtora Tomba Estúdio. Estamos disponibilizando as faixas em todas as principais plataformas digitais aos poucos. Promovemos as músicas que acabam tendo muito boa receptividade no exterior. No Brasil a música “Tente entender” tivemos bastante visualizações e ficamos felizes com a repercussão”, explica.

Ainda segundo ele, as expectativas para apresentação no Festival, são as melhores, pois vão tocar algumas músicas pela primeira vez ao vivo. “ Vamos abrir o terceiro dia do festival que terá o Victor Biglione fechando o Lineup. Acho que será bacana o público ter a oportunidade de ouvir essas músicas do novo trabalho, com a companhia de músicos incríveis como Saulo, Cleyssom, Thayla e Vitor”, ressalta ele.

 Após lançar o primeiro CD de sua carreira, André Barroso e banda em 2009, o músico manteve a rotina de shows no circuito alternativo do Rio.  Com participações do rapper De Leve, da cantora gaúcha Luciana Pestano e da carioca Tatiana Dauster, “Invasão Octopus”, de 2012, foi o segundo álbum da carreira.  Amigo de longa data de André Barroso, o cantor, compositor e produtor Gilber T participou em uma faixa do disco e, desta vez, assume a produção das seis, que compõem o EP Digital do artista: Reluz, gravado este ano. 

Serviço

III Festival Barra Blues
Av. Paulo Goulart – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
Entrada: grátis, através de uma doação de 1kg de alimento não perecíveis.
Na falta da doação, a opção é doar R$5 na entrada em forma de vale-alimento. 
Quem for sem o ingresso a doação é 2 Kg ou R$10.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.