Pop e grafite no Rio na Rua Itaipava

Projeto da cerveja Itaipava leva música e cultura para as ruas da zona norte do Rio

A Praça Varnhagen recebe pela segunda semana consecutiva o Rio na Rua. Cultura e entretenimento gratuito em points da Cidade Maravilhosa, o Rio na Rua segue sua programação e leva música pop e arte de grafite aos frequentadores dos arredores da Praça, tornando as noites ainda mais agradáveis. Neste sábado, 29 de julho, às 20h30, a cantora Jemima Haicki e o artista Eduardo Dennefazem suas performances em meio ao público, gratuitamente.

Com o melhor do pop nacional e internacional, Jemima Haicki é uma jovem cantora que agita o início de noite na Tijuca. Possui um canal no Youtube com grande destaque para apresentações covers de seus cantores preferidos. Participou da primeira temporada de um reality show musical, além de ter se apresentado em palcos como do Bondinho no Morro da Urca, Beco das Garrafas, entre outros.

O painel desta noite será feito por Eduardo Denne, um talento múltiplo dos papeis, tintas e canetas que fará uma referência ao espírito do verão carioca. Importante nome da street art do Rio, Denne faz intervenções urbanas com spray, papel, cola, tecido, madeira, em placas ou telas, em diversos shapes, texturas e tamanhos. A presença do artista permeia por larga área geográfica em ruas, muros e paredes de vários bairros da cidade.

Além do show e do live paint, o Rio na Rua oferece serviços para tornar os momentos de diversão ainda melhores, como um lounge formado por engradados de Itaipava, banheiros VIPS, WI-FI, guarda-volumes e carregadores de celular. Para apoiar a ação, a Calçada Itaipava tem carrinhos de chopp Itaipava a preços promocionais.

A Itaipava criou o projeto para cariocas apaixonados pela cidade que enchem as ruas com o espírito de verão durante o ano todo. É semanal e itinerante e a cada mês se instala em um local de grande concentração de bares. Até dezembro, o Rio na Rua deixará sua marca na Nelson Mandela, Lapa, Praça São Salvador e Barra da Tijuca, sempre com arte, música e experiências diversas a seus frequentadores. O projeto Rio na Rua conta ainda com uma equipe de limpeza que vai tomar conta do local da ativação, sem deixar nenhuma sujeira para trás. O objetivo é levar apenas benefícios ao Rio de Janeiro. Ao fim da temporada de ações, em dezembro, o Rio na Rua terá uma grande surpresa para os cariocas.

RIO NA RUA

Jemima Haicki – show às 20h30
Live Painting de Eduardo Denne
Praça Varnhagen,– GRATUITO
Dia 29 de julho – sábado
As ativações começam às 19 horas
www.cervejaitaipava.com.br