16.9 C
New York
junho 24, 2019
Cinema Featured

Pokémon: Detetive Pikachu | Primeiro filme em live action da franquia, ganha trailer e arte

📷 Warner Bros. Pictures

Filme tem estreia marcada nos cinemas brasileiros para o dia 9 de maio de 2019

A Warner Bros. Pictures liberou o primeiro trailer de Pokémon: Detetive Pikachu, primeira aventura live-action de uma das mais famosas franquias do mundo. O vídeo mostra um Pikachu diferente do usual, que investiga o desaparecimento do detetive particular Harry Goodman, seu antigo parceiro, ao lado de Tim. O trailer também traz muitos outros personagens Pokémon adorados, cada um com suas próprias habilidades e personalidades.

Confira >>> Proclamação da República 2018 | 36 filmes para assistir pela metade do preço nesse feriadão

Além do trailer, a Warner Bros. Pictures também divulgou a primeira arte do longa-metragem, que tem previsão de estreia para 9 de maio de 2019.

O filme é estrelado por Ryan Reynolds como o Pikachu, o rosto icônico do fenômeno Pokémon – uma das propriedades mais populares entre diversas gerações e uma das franquias de mídia mais bem-sucedidas de todos os tempos.

A história começa quando o detetive particular Harry Goodman desaparece misteriosamente, levando seu filho Tim, de 21 anos, a tentar descobrir o que aconteceu. Quem ajuda na investigação é o antigo parceiro Pokémon de Harry, o Detetive Pikachu: um adorável superdetetive divertido e brincalhão que é um enigma até para si mesmo. Após descobrirem que são capazes de se comunicar um com o outro, Tim e Pikachu unem forças em uma aventura para desvendar esse mistério. Reunindo pistas pelas ruas de Ryme City – uma gigantesca metrópole moderna onde seres humanos e Pokémon convivem lado a lado em um mundo hiper-realista – eles encontram pelo caminho um elenco diversificado de personagens Pokémon e revelam uma trama chocante que poderia arruinar essa coexistência pacífica e ameaçar todo o universo Pokémon.

Além de Reynolds, o filme conta com Justice Smith (Jurassic World: Reino Ameaçado) como Tim; Kathryn Newton (Lady Bird – A Hora de Voar) como Lucy, uma repórter iniciante atrás de seu primeiro grande furo; e o indicado ao Oscar® Ken Watanabe (Godzilla”, “O Último Samurai) como o Tenente Yoshida.

Pokémon: Detetive Pikachu tem estreia marcada para 9 de maio de 2019. O filme será distribuído pela Warner Bros. Pictures fora do Japão e da China; pela Toho Company Ltd. no Japão; e pela Legendary East na China.

Confira a arte:

Assista ao trailer:

Posts relacionados

Elenco de X-Men: Fênix Negra é recebido por fãs em evento de lançamento do filme em Seul, na Coréia do Sul

Redação

“Meninos Que Não Vão Para O Céu” na cinemateca do MAM

Redação

Paula Toller e os astros do Grande Encontro celebram os 15 anos da Paradiso FM

Redação

A Coréia fica na Pavuna

Redação

Arraiá do Circo Voador com Geraldo Azevedo

Redação

‘Crô em Família’, estrelado por Marcelo Serrado, ganha trailer oficial

Redação

1 comentário

Novos episódios de "Pica-Pau" são lançados em canal no YouTube - Sopa Cultural dezembro 4, 2018 at 13:10

[…] Confira >>> Pokémon: Detetive Pikachu | Primeiro filme em live action da franquia, ganha trailer e arte […]

Resposta

Deixe um comentário