18.5 C
Rio de Janeiro
novembro 20, 2018
Gastronomia

Pizza Makers abre duas unidades no Rio de Janeiro

Loja Peninsula Mall
Loja Peninsula Mall

Lojas serão as primeiras da rede na cidade maravilhosa

Com foco no crescimento da sua rede que conta atualmente com 4 unidades próprias na Grande São Paulo (Shopping Morumbi Town, Shopping Market Place, Shopping JK Iguatemi e Park Shopping São Caetano), e uma franquia (Mogi Shopping), o Pizza Makers continua sua expansão no formato de franchising. Duas novas lojas nesse modelo foram abertas, no dia 20/08 no Peninsula Open Mall, e no Shopping Metropolitano Barra. Localizadas na Barra da Tijuca,  elas são as primeiras da rede na cidade do Rio do Janeiro. O Pizza Makers pretende fechar o ano com 10 lojas,  ampliando esse número para 20 em 2019, 25 em 2020, e 30 em 2021, totalizando 85 unidades nos próximos quatro anos.

“Queremos fazer um processo de expansão agressivo, mas também com pé no chão. Acreditamos muito na nossa marca e produto, e temos que focar sempre em qualidade e atendimento, tanto para nossos consumidores quanto também para franqueados”, ressalta Gregório Machado,  proprietário do Pizza Makers, que após sete anos vivendo nos Estados Unidos e acumulando experiências pessoais e profissionais, trouxe o conceito de  fast casual para este modelo de negócios no Brasil.

A atmosfera das lojas é completamente diferente das demais lojas presentes nas praças de alimentação. Inspirada no “movimento makers”, tendência nos Estados Unidos e Europa valoriza as ideias de “faça você mesmo” e “mão na massa”, deixando sempre à mostra os mais de 32 ingredientes frescos e de qualidade. A criatividade dos clientes aliada à variedade de opções agrada os mais variados paladares: com massa integral para os mais saudáveis e até saladas para os mais lights.

 

Posts relacionados

Happy Wine no Trabuca Bar tem noites com trio de jazz e seleção especial de vinhos em dobro

Redação

Rede Noi Gastronomia brinda a chegada da Primavera com lançamento da Fiorella, primeira IPA da cervejaria, com harmonização por R$ 55     

Redação

Associação Brasileira de Sommeliers completa 35 anos com celebração

Redação

Deixe um comentário