24.7 C
Rio de Janeiro
novembro 13, 2018
Saúde e Fitness

Pioneiro da Lipoaspiração no Brasil, Dr. Luiz Haroldo Pereira participa de Congresso Internacional de Cirurgia Estética na Colômbia

Luiz Haroldo Pereira
Luiz Haroldo Pereira

O evento acontece do dia 12 a 14 de setembro onde o cirurgião plástico brasileiro irá falar sobre o tratamento das complicações de lipoaspiração e de abdominoplastia com lipoaspiração

Membro titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, com 41 anos de carreira e pioneiro da lipoaspiração no Brasil, o médico Luiz Haroldo Pereira representará mais uma vez o Brasil no exterior. Do dia 12 ao dia 15 de setembro, o médico participa de um Congresso Internacional de Cirurgia Plástica, em Barraquilha, na Colômbia. Na ocasião, Luiz Haroldo irá ministrar uma conferência sobre a abdominoplastia com lipoaspiração e enxerto de gordura e outra sobre correções de complicações de lipoaspiração.

Dr. Luiz Haroldo Pereira, que tem dois consultórios no Rio de Janeiro, um em Copacabana e outro na Barra da Tijuca, é referência em cirurgia corporal ou na face no Brasil. Ele se especializou na França, onde participou da equipe do Dr. Pierre Fournier. O médico tem mais de 25 artigos publicados nas mais diversas e importantes revistas nacionais e internacionais sobre cirurgia plástica e é autor de vários capítulos de livros sobre lipoaspiração, lipoenxertia, próteses de silicone, cirurgias de face e gluteoplastia, sendo considerado fonte no Brasil para todos estes assuntos.

O médico já foi presidente da regional da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP) do Rio Janeiro, participou da banca de exames para título de especialista em cirurgia plástica durante 12 anos e, desde 2006, é membro da comissão de avaliação para médicos que desejam se torna titulares da SBCP, capacitados para realizar as cirurgias de abdominoplastia, lipoaspirações, implantes de silicone e outros procedimentos.

Posts relacionados

Campanha de vacinação contra sarampo e  poliomielite será prorrogada no RJ

Redação

Graduada em muay thai, Bianca Leão conta como o esporte esculpe seu corpo

Redação

Projeto verão: busca por tratamentos de contorno corporal aumentam em 30%

Redação

Deixe um comentário