24.5 C
New York
junho 26, 2019
Notícias

Perinatal Laranjeiras inaugura Centro de Parto Natural

As salas contam com toda infraestrutura médica, além de aparelhos que facilitam o trabalho de parto

A Perinatal Laranjeiras acaba de inaugurar, em sua unidade, o Centro de Parto Natural. São três salas, externas ao Centro Cirúrgico, equipadas com toda infraestrutura para realização de partos naturais. As acomodações contam com um ambiente intimista, acolhedor e confortável, além de oferecerem diversos equipamentos e métodos para que o parto seja tranquilo. Banheira para relaxamento, hidromassagem, cromoterapia, aromoterapia, cadeirinha, barra e gancho no teto para os exercícios de relaxamento, são algumas das novidades do Centro.

 De acordo com a diretora de operações da Perinatal Laranjeiras, Regina Gonzalez, as salas beneficiam até a relação do bebê com a mãe. “Ao nascer, o bebê não vai para o berçário. Todas as mensurações e primeiros cuidados são realizados naquela acomodação. Elas foram preparadas para isso. Nem durante a transferência para o quarto mãe e filho se separam. Ali já estimulamos a primeira mamada, valorizando a ‘Hora de Ouro’. Esse método preserva o contato e elo entre o binômio, incentiva a produção de leite e tranquiliza a paciente”, explica.

 As salas possuem fácil acesso ao Centro Cirúrgico da unidade, caso haja alguma emergência. “Possuímos uma Política de Segurança, e caso ocorra alguma urgência, a equipe médica está apta a intervir”, conclui Regina.

Posts relacionados

Festival Cachaças do Rio cria circuito com as bebidas mais premiadas do Estado

Redação

Eisenbahn lança os estilos American IPA e Pale Ale nas versões em lata

Redação

Supergasbras realiza ação “Criança Super Feliz” no RJ

Redação

Música de cantora sertaneja que parecia de amor faz parte de campanha sobre violência contra a mulher

Redação

CCBB Educativo com oficinas para bebês e toda família, festa junina com show da banda Flor de Manacá e outras atividades

Redação

Ipanema Harbor combina gastronomia, marcas descoladas e eventos

Redação

Deixe um comentário