-2.3 C
New York
fevereiro 17, 2019
Música

Pela primeira vez no Rio, californianos do Thrice fazem show no Teatro Odisseia

Banda californiana de post-hardcore, o Thrice desembarca no Rio de Janeiro para show enérgico no Teatro Odisseia, Lapa. Pela primeira vez em terras cariocas, a banda norte-americana promove seu último disco de estúdio, “To Be Everywhere Is To Be Nowhere”, lançado em 2016. O concerto acontece em 24 de agosto (sexta-feira), às 19h. Os ingressos já estão no 3º lote e custam R$130. A classificação etária é de 16 anos.

Os cariocas podem comemorar. Banda formada em 1998 na Califórnia (EUA), o Thrice finalmente chega ao Brasil para tocar os grandes sucessos da carreira ao público no Odisseia. Pela primeira vez em 20 anos, a galera vai cantar em coro os hinos que fazem parte da trajetória da banda, incluindo os sucessos do recente trabalho “To Be Everywhere Is To Be Nowhere”, e também músicas novas, que vão estar no décimo registro dos rapazes “Psalms”, que será lançado no dia 14 de setembro.

O Thrice é formado pelo vocalista e também guitarrista da banda, Dustin Kensrue; pelo guitarrista principal, Teppei Teranishi; Ed Breckenridge, no baixo, e Riley Breckenridge, na bateria. Além do Rio, eles também tocam em São Paulo (25/08) e Curitiba (26/08).

O Teatro Odisséia está localizado em um dos principais pontos da Lapa e é uma das casas mais importantes do bairro boêmio. Com programação que abrange vários estilos, o local conta com capacidade para 600 pessoas. O espaço possui dois andares e duas pistas simultâneas, além de um mezanino. A casa fica na Avenida Mem de Sá, nº 66.

Serviço

Thrice no Teatro Odisseia
Data: 24/08/2018 (sexta-feira)
Horário: 19h
Local: Teatro Odisséia
Endereço: Avenida Mem de Sá, 66 – Lapa, Rio de Janeiro/RJ
Evento: https://www.facebook.com/events/310030519521841
Ingressos: 1º e 2º lotes (ESGOTADOS) // 3º Lote – R$ 130,00 (meia-entrada)
Pontos de Venda Físicos:
Headbanger – Rua Conde de Bonfim, 346, Lojas 213 e 214 – Tijuca
Hard ‘n Heavy – Rua Marquês de Abrantes, 177, Loja 106 – Flamengo
Blizzard Rock – Rua Pedro Lessa, Box 8 – Cinelândia/Centro
Compre online: https://pixelticket.com.br/
Classificação etária: 16 anos.

Posts relacionados

Claudio Lins leva o show “Expresso Brasileiro” ao Teatro Riachuelo

Redação

Roupa Nova no Maracanãzinho

Redação

João Donato, Gilson Peranzzetta, Delia Fischer e Diogo Monzo apresentamo espetáculo ‘Piano Bossa Nova’ na Sala Baden Powell

Redação

Noite de Foo Fighters, no Bukowski

Redação

Scatolove faz primeiro show no Rio no palco do Teatro Odisséia

Redação

Julio Secchin lança single “Quero um Carnaval”

Redação

Deixe um comentário