Pedro Quevedo lança novo álbum “Casa Sonho” com show em Copacabana

Álbum será lançado no mesmo dia da exibição do último episódio da websérie “A Casa Sonho”, que Quevedo produz e protagoniza

Para encerrar a temporada de sucesso da websérie “A Casa Sonho”, o cantor Pedro Quevedo, um dos produtores, além de protagonista, vai fazer um show no Ginger Mamut, Copacabana (RJ), no dia 19 de maio, às 20h30. Na ocasião será exibido o último episódio da série.

O repertório do show será com músicas do novo álbum, intitulado “Casa Sonho”, e algumas do álbum anterior, “Colorir Você”. Além de músicas como Colorir Você, um dos grandes hits de Quevedo, ele prepara uma surpresa para os fãs.

– Vou abrir o show com a música “Você só Vive pra Você”, pois será a primeira música que vai ganhar um clipe no próximo mês. Em seguida, vou entrar no repertório do álbum “Casa Sonho”, com as três primeiras músicas: “No Fim”, “Eu Vejo Arco-Íris”, “Amor ou Medo” – diz.

Pedro também irá mostrar seu lado mais instrumental, quando tocará ao piano duas músicas: “Do Nosso Jeito” e “Uma Vez”. Além de uma música chamada “Flutua” (de Johnny Hooker).

Também haverá espaço para músicas de outros artistas, como “Bumbum de Ouro” (Gloria Groove), “Sua Cara” (Anitta feat. Pabllo Vittar) e “Ar condicionado no 15” (Wesley Safadão), além de canções sertanejas.

– Vou abrir e fechar o show com uma música sertaneja, pois quero falar sobre a cultura do sertanejo no Brasil e para que nós, da classe artística, não tenhamos preconceito com os sertanejos que estão por vir – revela.

O show será curto, com duração de 45 minutos, mas tempo suficiente para apresentar uma previa do novo trabalho do cantor, que irá lançar o álbum “Casa Sonho” em junho no Spotify. “Nesse tempo, os fãs poderão se preparar para o último episódio da primeira temporada da série ‘A Casa Sonho’, que marcará o fim da noite”.

Lançamento Álbum “Casa Sonho” e Encerramento da Primeira Temporada da série
Local: Ginger Mamut
Rua Tonelero, 217
Metrô Siqueira Campos (saída Figueiredo Magalhães) – Copacabana – Rio de Janeiro
19 de Maio – Sábado
Hora (abertura da casa): 19h30
Show começa às 20h30
Ingresso: R$ 10,00
Vendas online: https://goo.gl/xKak3j
Aceita cartões de crédito e débito
Classificação: 18 anos
Telefone: (11) 98714-3333
Mais informações na coluna de Agenda no site www.pedroquevedo.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.