Peça Renúncia na Arena Carioca Chacrinha

Baseada no famoso romance do Emmanuel, descreve a existência de Alcíone, Espírito que passa por uma encarnação de renúncias e dedicação a todos que a cercam, demonstrando heroísmo e lealdade, na frívola Paris do reinado de Luís XIV.

Apresenta o sacrifício de amor desse abnegado Espírito que volta à luta terrestre para estar com aquele ser por quem havia intercedido no plano Espiritual, propondo-se ajudá-lo nas provas, expiações e reparações da nova existência na Terra. O grande amor do passado, os acertos e desacertos desse grupo que reencarna em conjunto para novas conquistas espirituais e a dedicação amorosa da doce Alcíone servem de moldura para o desenrolar ágil e envolvente dessa trama, marcada, também, por sentimentos violentos, alertando-nos para a ilusão da matéria ante as realidades eternas do     Espírito.
Emmanuel nos oferece, ainda, o relato de mais uma de suas encarnações, como Padre Damiano, vigário da igreja de São Vicente, em Ávila.         

A peça apresenta pesquisa histórica, cujos figurinos remontam a época do rei Luiz XIV, cenário desta História, entre os anos de 1620 a 1710.

Areninha Carioca Chacrinha
Endereço: Rua Soldado Eliseu Hipólito, s/nº – Pedra de Guaratiba
Dia: 03 de dezembro – domingo
Horário: Às 18h30
Tel: 3404-7980
Capacidade: 320 lugares
Classificação: 12 anos
Duração: 90 minutos
Preço: 25,00 (Todos pagam vinte e cinco reais) 

ADAPTAÇÃO E DIREÇÃO: Caíque Assunção.

ELENCO: Caíque Assunção, Giullia Luciano, Lia Evangelista, Mathias Gomes, Anderson Fernandes, Samira Azeredo  e Fabiana Salavertt.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.