Peça premiada de Claudia Mauro volta ao teatro no Rio

Depois do sucesso, a “A Vida Passou Por Aqui” está de volta no Teatro Soar de Botafogo até dia 25 de junho. O espetáculo premiado tem a direção da atriz Claudia Mauro. 

A peça conta a história de uma grande e sólida amizade entre uma mulher e um homem de estratos sociais diferentes. Silvia (Claudia Mauro), professora e artista plástica, que viveu grande parte da vida às voltas com as crises em seu casamento e Floriano (Édio Nunes), contínuo, de hábitos simples e inteligente por natureza, que sempre levou sua vida com leveza e bom humor.

Depois de quase meia década de convivência, Silvia é uma mulher solitária que se recupera de um AVC, e Floriano o único amigo ainda presente. Aos poucos, ele contagia Silvia com sua alegria de viver e senso de humor, que acabam devolvendo a saúde e os movimentos à amiga. Juntos, se divertem e rememoram os altos e baixos de quase 50 anos de amizade.

Peça “A Vida Passou Por Aqui”
Texto de Claudia Mauro / direção de Alice Borges
com Claudia Mauro e Édio Nunes. 
Vencedora do Prêmio APTR de Melhor Texto
Indicada ao Prêmio APTR de Melhor Atriz
Indicada aos Prêmios Cesgranrio de Melhor Texto e Melhor Atriz

LOCAL: Teatro Solar de Botafogo
Rua General Polidoro, 180 – Botafogo / RJ
Tel: 21 2543-5411 
HORÁRIOS: sábados às 21h e domingos às 19h / INGRESSOS: R$60,00 e R$30,00 (meia entrada) / vendas na bilheteria do teatro e pelo site ingresso.com
Horário bilheteria: terça a domingo das 15h às 21h / Formas de Pagamento: dinheiro e cartão de débito / DURAÇÃO: 90 minutos 
GÊNERO: comédia dramática 
CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA:  12 anos
TEMPORADA: até 25 de junho

 

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.