Peça ‘O Encontro Espiritual de Léon Denis & Joanna de Ângelis’

O encontro de Léon Denis com Joanna de Ângelis no plano terreno nunca aconteceu. Léon Denis foi um pensador espírita e um dos continuadores da doutrina após a morte de Kardec. Joanna de Ângelis é um espírito que passou pelas esferas terrestres através de varias encarnações, uma delas no Brasil.

O autor, Paulo Afonso de Lima (que também escreveu o consagrado “Allan Kardec – Um Olhar para a Eternidade”) escolheu essas duas entidades para levar ao público do Brasil uma mensagem de amor e fé, num acontecimento repleto de emoções e teatralidade. No palco, Rogério Fabiano e Érica Collares dão conta do recado, mostrando versatilidade ao transitar por diferentes personalidades e idades.

A peça estreia no dia 26 de agosto, no Teatro Jaraguá, Centro de São Paulo, e poderá ser vista aos sábados, às 18h, e aos domingos, às 16h, até 30 de setembro.

SERVIÇO:
O Encontro Espiritual de Léon Denis & Joanna de Ângelis
Estreia 26 de agosto.
Texto e direção: Paulo Afonso de Lima
Elenco: Rogério Fabiano e Érica Collares.
Sinopse: O encontro de Léon e Joanna acontece nas esferas celestiais, enquanto que, paralelamente, suas experiências terrenas vão sendo interpretadas e revividas no palco, através das várias facetas das encarnações de Joana e das diferentes épocas da vida pessoal e do campo espiritual de Léon. Um espetáculo de pura emoção!
Sábados, às 18h. Domingos, às 16h
Teatro Jaraguá – Rua Martins Fontes 71, Centro, São Paulo – (11) 3255-4380
Ingresso: R$ 60.
Duração: 60 minutos
Classificação: Livre
Até 29 de outubro

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.