O ano se despede com a preparação para as festanças de Natal e Réveillon. É tempo de celebrar e garantir energias positivas para 2018 que se aproxima. O Papai Noel da Parmêantecipou sua chegada e trouxe para os clientes a Torta Especial, que tem um preço para lá de adocicado – apenas R$ 69 (retirada na loja). As encomendas devem ser feitas até o dia 23 de dezembro, 12h, para o Natal e até 12h do dia 30 para oAno Novo.  

Para compor uma boa ceia, a novidade é feita com recheio cremoso de mousse de chocolate, crocante açucarado, mousse de coco e um delicioso brownie com nozes. Na cobertura, fios de chocolates meio amargo.

As tortas são preparadas de forma artesanal, com receitas exclusivas que contemplam ingredientes de qualidade Parmê. Esse ano caprichamos ainda mais na embalagem para ser um verdadeiro presente para nossos clientes”, afirma a gerente de marketing Cintia Doti.

Em dezembro do ano passado, a marca vendeu mais de 1.800 mil tortas e a previsão para 2017 é um aumento de 15% nas vendas das mesmas, em relação a 2016.