Parmê lança torta de natal para confraternizações no final do ano

foto: Rodrigo Azevedo
foto: Rodrigo Azevedo

As festas de final de ano são datas muito esperadas para reunir a família e merecem sobremesas caprichadas e deliciosas para comemorar. Unanimidade quando o assunto são tortas e a fim de levar mais sabor às confraternizações, a Parmê lança esse ano a “Especial Festas” (R$ 59,90)*. A partir do dia 1º de dezembro, a novidade natalina estará disponível em todas as 33 unidades da rede no Rio de Janeiro. *Preço para buscar na loja e encomendas até o fim do ano.

Embalada com um bonito laço de fita vermelho, a torta é composta por bolo de chocolate com recheio de creme de nozes, cobertura de brigadeiro, placas de chocolate, marshmallow gratinado, cereais de chocolate e nozes. Assim como todos os produtos da marca, ela é produzida de forma artesanal na fábrica própria da Parmê, localizada na Zona Norte da cidade, e vai direto para as vitrines das lojas.

Segundo a gerente de marketing da rede Cintia Doti, os ingredientes usados na produção são os melhores do mercado e preparados com pouca interferência industrial.

“Nosso diferencial há 40 anos são nossos insumos e produtos. Zelamos pela qualidade, preparo artesanal das tortas em todas as etapas da produção e buscamos atender os clientes de maneira satisfatória. A maior alegria da Parmê é participar dos melhores momentos de nosso público, como confraternizações e aniversários, oferecendo o que temos de melhor, nosso produtos”, conclui.  

Lojas: www.parme.com.br