Parmê bate recorde no Dia Internacional da Pizza

Na última segunda feira (10 de julho), Dia Internacional da Pizza, a Parmê bateu dois recordes: computou 25 mil rodízios nos restaurantes (a marca mais alta foram 10 mil em 2012, no Dia da Mulher) e mais de 10 mil pizzas tamanho família vendidas nas lanchonetes e delivery. A média de vendas de tais produtos no fim de semana, quando o movimento é maior, gira em torno de 7 mil rodízios e 3 mil unidades de pizza tamanho família.

Os 17 restaurantes distribuídos nas zonas Oeste, Norte e Sul do Rio de Janeiro ficaram lotados em função da promoção dos rodízios a R$ 19. O cenário teve repercussão imediata tanto nas redes sociais, quanto na vizinhança dos bairros onde a tradicional rede carioca de massas e pizzas está presente, visto que formaram-se filas enormes na porta dos estabelecimentos chamando a atenção de quem passava pela área.

O resultado representa um crescimento nas vendas de 60% em relação ao mesmo período no ano passado, o equivalente a cerca de 15 toneladas de massas de pizza – 12,5T consumidas nos rodízios e 3T nas lanchonetes e delivery! Somente do sabor carro-chefe do restaurante, que leva o nome da rede, foram produzidas 3.400​ mil unidades tamanho família.