Para dar um refresco no calor

A chef Bia Gindri, de Niterói, especializada em brigadeiros gourmets criou o Gelatolé (sacolés recheados de sorvete no estilo italiano feito com sabor dos variados brigadeiros que ela faz). Cada Gelatolé custa R$6,00 (unidade).

Com o calor que anda fazendo nas últimas semanas, sorvete é uma ótima pedida e estes sorvetes italianos artesanais colocados em saquinhos de sacolés (não é acrescentado nenhum aditivo ou estabilizante no sorvete, por isso eles ficam mais na consistência de cremosos do que duros tipo picolé e por isso, são colocados em saquinhos de sacolé), são perfeitos para o clima.

Os sabores tradicionais são (coco, manga, chocolate, maracujá, uva, limão, leite condensado)  e especiais (Nutella, ovomaltine, pavê, cajuzinho, doce de leite com coco queimado e também dois sabores etílicos: caipivodca e Pina colada). 

Outra novidade é o brigadeiro de açaí coberto com aveia, que é feito com a polpa da fruta sem adição de guaraná, mas com a tradicional receita que leva leite condensado e conseguiu deixar o docinho inusitado com muito sabor. É servido gelado.

Encomendas pelo telefone (21) 2709-1616 ou contato@biagindri.com.br 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.