21.2 C
New York
junho 17, 2019
Notícias

Palma Louca chega ao Brasil

Cerveja produzida no Canadá tem receita brasileira e está presente em mais de 20 países

O empresário manauara radicado no Rio de Janeiro, Mário de Andrade Netto, mais conhecido como Mário Maluco, criador da rede Palaphita, embarca em mais uma empreitada e traz para o Brasil a Palma Louca, cerveja premium produzida no Canadá que aposta em elementos da cultura brasileira. Mário apresenta uma parceria de peso para o projeto: o empresário Roberto Londres, que se desligou da Clínica São Vicente para se dedicar ao lançamento da Palma Louca no Brasil.

Sócios - foto: Lais Moss
Sócios – foto: Lais Moss

Elaborada por Cesário Mello Franco, criador da Xingu e co-fundador da Colorado, a Palma Louca é uma lager suave, agradável ao paladar, refrescante e cremosa, composta por maltes selecionados e lúpulos americanos de alta qualidade (Nugget e Styrian Gold), que conferem aroma e equilíbrio.

A partir de uma identidade visual criativa e sabor diferenciado, a Palma Louca já transmite para o mundo o melhor do Brasil. Comercializada em países como Estados Unidos, Inglaterra, Irlanda, Suécia, Noruega, Japão e Austrália, e produzida na mesma fábrica da Moosehead, no Canadá, a cerveja com receita brasileira está em cinco mil pontos de venda só nos EUA, sendo mil só na Califórnia.

A brasilidade da Palma Louca é revelada em seus sabores e aromas, que transportam o consumidor diretamente para as sensações de um dia de sol à beira mar. As cores e os elementos presentes na identidade visual do produto são um capítulo à parte e traduzem toda a alegria e as cores de um Brasil que é objeto de desejo em todo o mundo.

A Palma Louca chegou por aqui no segundo semestre de 2018 e pode ser encontrada nos Palaphitas, na Gávea, e em pontos de venda selecionados. A Palma Louca promete movimentar o mercado nacional de cervejas premium.

Para conferir os pontos de venda acesse: www.palmalouca.com.br/onde-encontrar.html

Posts relacionados

Comédia musical “O som e a Sílaba” faz últimas apresentações no Teatro XP Investimentos

Redação

Waze Carpool realiza evento para discutir mobilidade urbana no Rio de Janeiro

Redação

Matinê de Carnaval do Marina Barra Clube

Redação

Bloco “Vem doar pra mim” convida foliões para doar sangue com a bateria da Beija-Flor

Redação

Suplicy Cafés Especiais assina operação do Work Café Santander

Redação

Pré-réveillon no Bagatelle

Redação

Deixe um comentário