25.4 C
Rio de Janeiro
setembro 23, 2018
Notícias

Palma Louca chega ao Brasil

Cerveja produzida no Canadá tem receita brasileira e está presente em mais de 20 países

O empresário manauara radicado no Rio de Janeiro, Mário de Andrade Netto, mais conhecido como Mário Maluco, criador da rede Palaphita, embarca em mais uma empreitada e traz para o Brasil a Palma Louca, cerveja premium produzida no Canadá que aposta em elementos da cultura brasileira. Mário apresenta uma parceria de peso para o projeto: o empresário Roberto Londres, que se desligou da Clínica São Vicente para se dedicar ao lançamento da Palma Louca no Brasil.

Sócios - foto: Lais Moss
Sócios – foto: Lais Moss

Elaborada por Cesário Mello Franco, criador da Xingu e co-fundador da Colorado, a Palma Louca é uma lager suave, agradável ao paladar, refrescante e cremosa, composta por maltes selecionados e lúpulos americanos de alta qualidade (Nugget e Styrian Gold), que conferem aroma e equilíbrio.

A partir de uma identidade visual criativa e sabor diferenciado, a Palma Louca já transmite para o mundo o melhor do Brasil. Comercializada em países como Estados Unidos, Inglaterra, Irlanda, Suécia, Noruega, Japão e Austrália, e produzida na mesma fábrica da Moosehead, no Canadá, a cerveja com receita brasileira está em cinco mil pontos de venda só nos EUA, sendo mil só na Califórnia.

A brasilidade da Palma Louca é revelada em seus sabores e aromas, que transportam o consumidor diretamente para as sensações de um dia de sol à beira mar. As cores e os elementos presentes na identidade visual do produto são um capítulo à parte e traduzem toda a alegria e as cores de um Brasil que é objeto de desejo em todo o mundo.

A Palma Louca chegou por aqui no segundo semestre de 2018 e pode ser encontrada nos Palaphitas, na Gávea, e em pontos de venda selecionados. A Palma Louca promete movimentar o mercado nacional de cervejas premium.

Para conferir os pontos de venda acesse: www.palmalouca.com.br/onde-encontrar.html

Posts relacionados

Deezer fecha parceria com Queremos! Festival 2018 e terá playlists oficiais e ativação no evento

Redação

Vingadores: Guerra Infinita | Filme ganha lançamentos em home video

Alyson Fonseca

Comemore o Dia da Infância com brincadeiras clássicas

Redação

Deixe um comentário