Paixão por correr

No livro, o autor, de 71 anos, conta os benefícios da prática, enaltecendo sua paixão pela vida. Corredor amador há 36 anos, Afonso compartilha também sobre sua pretensão de percorrer a distância da Linha do Equador, ou seja, 40.075 km.

A inspiração de Afonso para escrever a obra foi a busca pelo bem estar. Narrando como melhorar sua expectativa e qualidade de vida, mesmo com os compromissos e com o dia a dia corrido, o autor inspira o leitor a sair de sua zona de conforto.

Contando sua própria história e experiências com as corridas em primeira pessoa, Afonso passa um ensinamento através de seu livro: é preciso, literalmente, correr atrás da vida, que pode passar num piscar de olhos. Uma das formas de aproveitá-la é apreciando Paixão Por Correr, que, além de entreter, transforma o nosso modo de olhar a rotina diária. 

Sobre o autor:
Afonso Cappai de Castro é formado em Administração de Empresas, Pós-Graduado em Marketing e Metodologia do Ensino Superior. Afonso é consultor Empresarial, palestrante motivacional, escritor e corredor de ruas amador há 36 anos. Trabalhou durante 28 anos na indústria automobilística, nas áreas de marketing e vendas.  Nos últimos dez anos trabalha em Gestão de Processos, na área de atendimento.

Serviço:
Paixão por Correr
Editora Autografia
160 páginas
14 x 21 cm
R$ 38,00