29.2 C
Rio de Janeiro
outubro 18, 2018
Notícias

Pacotes Oktoberfest 2018: Avião open bar é opção com saída de São Paulo

Considerada a maior festa alemã do Brasil e uma das três maiores Oktoberfests do mundo, (junto de Kitchener-Waterloo, no Canadá, e atrás da original de Munique), a Oktoberfest Blumenau atrai turistas de todo o Brasil com suas tradições, música, dança, trajes e gastronomia típica. Este ano, o evento acontece do dia 03 a 21 de outubro, no Parque Vila Germânica, localizada no Bairro da Velha.

Agências de turismo do país inteiro já disponibilizam diversas opções de pacotes para os amantes de cerveja curtirem a festa com muita intensidade e diversão. Este é o caso da maior operadora de turismo especializada em eventos, a Juca Na Balada. Atuando como uma das excursões oficiais do evento, há mais de 10 anos a operadora leva passageiros de São Paulo em pacotes exclusivos.

As experiências de sucesso da operadora com o evento se superam a cada ano! Em 2012, a empresa executou com sucesso o projeto “A Maior Oktoberfest da História”, fechando mais de 25 hotéis no litoral de Santa Catarina e 50 ônibus Open Bar para mais de 1900 pessoas. Em 2015, o Juca Na Balada foi pioneiro em fretar pela primeira vez um avião e realizar o primeiro vooOpen Bar do Brasil. Para este ano, a operadora inova não só oferecendo transporte aéreo Open Bar, mas também DJ e iluminação a bordo, tornando o voo uma verdadeira balada.

Também estão inclusos no pacote hospedagem, festas exclusivas Open Bar durante o dia em um parque aquático fechado apenas para passageiros Juca Na Balada e traslados Open Bar para o evento à noite. Além disso, o Juca Na Balada oferece pacotes com transporte rodoviário. Todos são acompanhados por monitores especializados e estão disponível para a venda a partir de R$ 699,00.

Sobre a Juca na Balada
A operadora de turismo Juca Na Balada organiza pacotes de viagem completos, com hospedagem, transporte e ingressos para as melhores festas e eventos do Brasil e do mundo, além de diversos destinos nacionais e internacionais. Tem como diferencial o conceito open bar desde o transporte e em festas exclusivas nas viagens. A Juca Na Balada foi a primeira empresa do país a fretar um avião comercial para realizar um voo open bar.

No mercado desde 2006, a empresa começou como um site de fotos e ingressos e desenvolveu um novo segmento, tornando-se a maior operadora de turismo especializada em festas do país. Em 2018 ultrapassará a marca de 100 mil passageiros.

Posts relacionados

Presentes na primeira edição do Jaguariúna Rodeo Festival, Matogrosso e Mathias comandam festa de lançamento do 30º ano do evento

Redação

el Jimador promove campanha global que celebra o Día de los Muertos

Redação

Império Serrano no Renascença com Chacal do Sax

Redação

Deixe um comentário