Outback Steakhouse inaugura unidade no Bangu Shopping

O Bangu Shopping prepara um presente especial para os seus clientes em 2018: a inauguração da primeira unidade do Outback Steakhouse na região. O restaurante vai oferecer aos frequentadores a já conhecida experiência de compartilhar as tradicionais porções generosas, o sabor marcante da culinária e o estilo descontraído de atendimento, características que consagraram a marca ao redor do mundo. Incluídos no cardápio estarão famosos pratos como a cebola empanada, costela com fritas, as sobremesas incomparáveis e o chope gelado na caneca.

O Outback Steakhouse era o restaurante mais pedido pelos frequentadores do Bangu Shopping. A nova unidade levará os clientes para uma experiência além do deserto da Austrália, país de inspiração da rede. A novidade fica a cargo do layout arquitetônico, decoração, identidade visual e apresentação dos pratos, novidades apresentadas pelo Outback recentemente. O Outback do Bangu Shopping tem previsão de abrir as portas ainda no primeiro semestre de 2018 e traz para a região o estilo já consagrado do sabor australiano, da cebola única, do pão australiano, do atendimento mais que especial e do ambiente exclusivo.   

“Essa é uma das aberturas mais especiais ao longo desses 10 anos do Bangu Shopping e, mais uma vez, ratificamos o nosso compromisso em atender aos desejos de nossos clientes, oferecendo sempre o que há de melhor. O Outback chega para complementar o nosso mix de lazer e entretenimento”, afirma a superintendente do Bangu Shopping, Adriana Santilhana.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.