Outback Steakhouse inaugura primeira unidade em Vila Isabel hoje

Unidade é a segunda no Brasil a seguir o novo conceito da marca

A rede de restaurantes Outback Steakhouse inaugura hoje (10/04) a primeira unidade em Vila Isabel, localizada no terceiro piso do Boulevard Rio Shopping. O restaurante tem capacidade para 290 pessoas e oferece aos frequentadores a já conhecida experiência de compartilhar as tradicionais porções generosas, o sabor marcante da culinária e o estilo descontraído de atendimento, características que consagraram a marca ao redor do mundo.

O Outback Vila Isabel é o segundo restaurante no Brasil a seguir o novo conceito da marca. A nova unidade levará os clientes para uma experiência além do deserto da Austrália, país de inspiração da rede, trazendo referências a pontos turísticos, cidades e mais pontos importantes da cultura australiana. A novidade traz nova decoração, identidade visual renovada e diferente apresentação de alguns pratos do cardápio.

“Este será o segundo Outback Steakhouse na Grande Tijuca e o quinto restaurante da rede na Zona Norte. O último Outback aberto na região foi o do Carioca Shopping, em 2015, o que representou nossa consolidação na área. Nosso foco é trabalhar constantemente para garantir aos nossos clientes uma experiência especial e de alta qualidade”, explica Roy Cox, vice-presidente regional do Outback Steakhouse no Rio de Janeiro. “Estamos muito animados com o Outback Vila Isabel”, completa.

Serviço:

Outback Vila Isabel

Endereço: Rua Barão de São Francisco, nº288 – Vila Isabel

Telefone: (021) 2577-0746 / (021) 2577-9664

Capacidade: 290

Horário de Funcionamento: De segunda à quinta – de 12h às 15h e das 17h às 23h; Sexta – de 12h às 15h e das 17h às 00h; Sábado – de 12h às 00h; Domingo – de 12h às 22h.