Othon Bossa Jazz e Muito Mais recebe apresentações de Maria Claudia e Raul Mascarenhas

Em março, o Rio Othon Palace, em Copacabana, inicia uma nova fase do Othon Bossa Jazz e Muito Mais, projeto que reúne artistas renomados com o objetivo de oferecer ao público música de boa qualidade.

Na sexta, 16, o Rio Othon Palace recebe a cantora e compositora carioca Maria Cláudia, que apresentará ao público o show “Bossa Nova – um tributo”. Acompanhada de Diego do Valle (contrabaixo), Guilherme Lopes (piano) e Moacyr Neves (bateria), ela interpretará grandes sucessos da Bossa Nova e contará algumas histórias e curiosidades relacionadas a esse gênero musical brasileiro, criado há 60 anos. O show terá repertório com composições de Tom Jobim, Vinícius de Moraes, Roberto Menescal, Carlinhos Lyra, João Gilberto entre outros. Os arranjos são assinados pelo maestro Diego do Valle.

Raul Mascarenhas (meio) com o grupo Conexão Rio
Raul Mascarenhas (meio) com o grupo Conexão Rio

No sábado, 17, é a vez do saxofonista brasileiro radicado na França, Raul Mascarenhas, que apresentará, com o grupo Conexão Rio, o show “As canções da minha vida”. O repertório inclui sucessos da MPB, além de músicas francesas e norte-americanas. A Conexão Rio é composta por André Cechinel (piano), Fernando Barroso (baixo), Fernando Clark (guitarra) e Zé Maio (bateria).

Serviço
Othon Bossa Jazz e Muito Mais
Local: Rio Othon Palace (Av. Atlântica, 3264, Copacabana)
Data: 16 e 17 de março de 2018
Horário: 22h
Ingressos: R$60 (bilheteria no local) 
Informações e reservas: (21)98122.8049
Classificação: 18 anos ​
Capacidade: 90 pessoas 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.