Os filmes mais irônicos de Halloween

Halloween
Halloween

Se você é das pessoas que acha que o Dias das Bruxas não é um dia irónico, ou até mesmo para rir, e apenas seja um dia para você gritar de susto, desengane-se. Filmes de Terror e de suspense são uma óptima forma de começar o seu Halloween. Especialmente filmes que mais tarde acabam por virar base para maquinas de caca-niqueis, super famosas máquinas de jogos que você pode jogar em qualquer casino. Uma óptima maneira de também você entrar no espirito de Halloween, é rindo. Sim, rindo. O Halloween também consegue ser bastante divertido, infantil, sátiro, campico, seco e hilariante.

Isto acontece porque o próprio Halloween possui todo o tipo de criaturas, aventuras, e isso é a base para qualquer comédia. Considere então a hipotese de fazer uma maratona dos 6 filmes mais irônicos de Halloween, que variam de muito maus para excelentes. Depois de ver a seguinte lista, prepare os seus favoritos, escolha umas pipocas, e com boa companhia assista então a um dos deles.

Shan of the Dead
A melhor das sátiras de zombie alguma vez vista! Esta é talvez a melhor obra-prima do comediante Simon Pegg. Assitir a cadaveres com objetos contundentes vai ser a melhor coisa que você vai fazer na noite de Halloween.

Life After Beth
Aubrey Plaza protegonza um papel de uma namorada zombie muito encantadora nesta comédia de zombies. O filme Plazza tem imensa comédia, e claro, o grande Dane DeHaan, que protagoniza o papel de seu namorado, que só por acaso parece surpreendentemente infeliz por saber que namora com um mulher morta viva. Se você estiver interessado, dê uma vista de olhos no filme. É hilariante.

The Addams Family
O estilo da vida da Familia Adams é ameacado quando o advogado da família, juntamente a mais uma equipa de mãe e filho, conspirar para roubar todo o dinheiro da familia. O filme apresenta um humor tenebroso e muito sombrio.

Fright Night
Fright Night não é considerado um filme irónico de halloween, mas os seus efeitos dos anos 80 e a sua autoconsciência, tornam do filme uma conquista conquista de um filme vampirico, mais do que um filme de terror legitimo.

Tucker and Dale vs Evil
Não é aquele tipico filme slasher médio, porque o toque comico aqui é mesmo ver as crianças se mantando umas às outras acidentalmente. È hilario ver como os personagens principais são cativantes. Existe muito sangue no filme e você vai-se rir por tudo o que lhe apareça à frente.

Idle Hands
A Mão de Anton está completamente possuída, e então faz coisas que ele não tem controle. Como por exemplo: matar pessoas. Este é um filme de Halloween realmente cativante e muito engraçado. Vale a pena assistir até mais que um vez. Conte com cadáveres animados, gore, caçador de demônios e muitas tolices.

Claro que existem muitos mais filmes, e a lista podia ser infinita. Mas o mais importante a reter é que muitos deste filmes deram origem a muitos dos jogos de azar halloween grátis que vemos, por isso, antes de jogar qualquer jogo, veja um destes filmes e vai ver que você vai gostar! Não perca a chance de saber onde todos os jogos mais famosos de halloween foram baseados.