-2.5 C
New York
janeiro 17, 2019
Turismo & Lazer

Os Chalés Club Med de Valmorel: privacidade, conforto e diversão nas montanhas da Savóia  

Cercados por lagos glaciares, montanhas e florestas, os Chalés Club Med de Valmorel, no coração dos Alpes Franceses, são a opção ideal para quem busca uma experiência ainda mais exclusiva. O espaço 5T, localizado dentro do resort Valmorel, dispõe de chalés privativos, que unem privacidade, conforto e lazer com uma equipe dedicada, sob medida e o All Inclusive característico da rede.

As acomodações de 2, 3 ou 4 quartos duplex ou tríplex são totalmente equipadas e possuem serviço de concierge personalizado: check-in e check-out, serviço de quarto, material de ski previamente preparado e jantar exclusivo executado pelo Chef. Os tratamentos do SPA by Carita também são oferecidos no próprio Chalé, com valor adicional ao pacote.

No mês de janeiro os Chalés Club Med de Valmorel estão com até 25% de desconto em seus pacotes. Para o período de 06/01/2019 a 27/01/2019, é possível encontrar 7 diárias a partir de 8x de R$ 1671,00 (valor por adulto). Os hóspedes dos Chalés também têm livre acesso a infraestrutura do Club Med Valmorel, um dos mais luxuosos resorts da rede na Europa.  A hospedagem também inclui o pacote “Ski-Pass” e o sistema ski-in e ski-out, o qual facilita o deslocamento do praticante com seus equipamentos durante todo o percurso na montanha.

São diversas atividades oferecidas, entre elas: ski, snowboard, piscina interna para o inverno, duas externas para o verão, monitoramento infantil, de 4 a 17 anos de idade, e restaurantes com o melhor da culinária francesa e internacional. Tudo isso já nos valores das diárias, para férias completas e inesquecíveis.

Posts relacionados

Recanto Cataratas de Foz do Iguaçu, é uma boa escolha para famílias no feriado da Semana da Pátria

Redação

Réveillon Bar da Praia com Criolo – Caraíva-BA

Redação

Churrascaria Fogo de Chão fecha parceria com Ibis, Marriot e Meliá

Redação

Rituaali Clínica & Spa terá Semana da Gastronomia, com a chef Priscilla Herrera

Redação

Guia de viagem – Patagônia Argentina – El Calafate, El Chaltén e Ushuaia

Victor Kling

Marco na história de Águas de Lindóia: complexo de lazer e turismo chega com força

Redação

Deixe um comentário