18.4 C
New York
maio 22, 2019
Notícias

Oportunidade de ouro

Elisio Lopes Jr., autor e diretor de “Dona Ivone Lara, o Musical”, vai ministrar oficinas gratuitas de direção e dramaturgia. Inscrições vão até dia 15 de outubro

Aprender com que sabe (e muito) e de graça é oportunidade que não aparece todo dia. E fica ainda mais atraente quanto o mestre em questão é Elisio Lopes Jr., escritor, dramaturgo e diretor, atualmente em cartaz no Rio com “Dona Ivone Lara, o Musical”. Até o dia 15 de outubro estão abertas as inscrições para duas oficinas que ele vai ministrar no Museu do Samba, na Mangueira, uma de dramaturgia e outra de direção.

A Oficina de Direção Artística será realizada nos dias 20, 27 de outubro e 3 de novembro. Já a de Dramaturgia acontecerá nos dias 23, 30 de outubro e 6 de novembro. Cada turma tem 15 vagas.

Para a seleção de Dramaturgia é preciso apresentar currículo e um texto escrito pelo candidato com até duas laudas. Para Direção, currículo e carta dizendo por que deseja fazer a oficina. Inscrições e pedidos de informação devem ser feitos pelo emailteatromusicalnegro@gmail.com.

Além do teatro, Elisio tem livros publicados (o mais recente é “Trilogia da Noite”), é roteirista de televisão e dirige shows musicais. Tudo com muito sucesso.

Posts relacionados

Rio2c terá palestra com curadoras de grandes festivais 

Redação

Um pedacinho do paraíso fashion

Redação

Pici Jazz Festival agita Ipanema

Redação

“IV Concurso Nacional FETAERJ de Dramaturgia – PRÊMIO JOÃO SIQUEIRA” abre inscrições de 2 de abril a 5 de maio de 2019

Redação

Yela apresenta a sua cerveja artesanal leve e surpreendente

Redação

Sebastiana promove a 11ª edição do Desenrolando a Serpentina no CRAB

Redação

Deixe um comentário