2.2 C
New York
fevereiro 23, 2019
Notícias

Oportunidade de ouro

Elisio Lopes Jr., autor e diretor de “Dona Ivone Lara, o Musical”, vai ministrar oficinas gratuitas de direção e dramaturgia. Inscrições vão até dia 15 de outubro

Aprender com que sabe (e muito) e de graça é oportunidade que não aparece todo dia. E fica ainda mais atraente quanto o mestre em questão é Elisio Lopes Jr., escritor, dramaturgo e diretor, atualmente em cartaz no Rio com “Dona Ivone Lara, o Musical”. Até o dia 15 de outubro estão abertas as inscrições para duas oficinas que ele vai ministrar no Museu do Samba, na Mangueira, uma de dramaturgia e outra de direção.

A Oficina de Direção Artística será realizada nos dias 20, 27 de outubro e 3 de novembro. Já a de Dramaturgia acontecerá nos dias 23, 30 de outubro e 6 de novembro. Cada turma tem 15 vagas.

Para a seleção de Dramaturgia é preciso apresentar currículo e um texto escrito pelo candidato com até duas laudas. Para Direção, currículo e carta dizendo por que deseja fazer a oficina. Inscrições e pedidos de informação devem ser feitos pelo emailteatromusicalnegro@gmail.com.

Além do teatro, Elisio tem livros publicados (o mais recente é “Trilogia da Noite”), é roteirista de televisão e dirige shows musicais. Tudo com muito sucesso.

Posts relacionados

Festival Internacional de Circo do Rio de Janeiro ocupa a cidade de 8 a 18 de novembro

Redação

Gastronomia educativa comemora 10 anos com evento na Cadeg

Redação

Sesc Pompeia recebe show do guitarrista austríaco Fennesz

Redação

Tequiloco tem todos os ritmos no Fim de Semana

Redação

Deborah Engel expõe sua arte no MGallery Art Project

Redação

Atrativos turísticos do Estado do Rio em destaque

Redação

Deixe um comentário