24.7 C
Rio de Janeiro
outubro 20, 2018
Notícias

Oportunidade de ouro

Elisio Lopes Jr., autor e diretor de “Dona Ivone Lara, o Musical”, vai ministrar oficinas gratuitas de direção e dramaturgia. Inscrições vão até dia 15 de outubro

Aprender com que sabe (e muito) e de graça é oportunidade que não aparece todo dia. E fica ainda mais atraente quanto o mestre em questão é Elisio Lopes Jr., escritor, dramaturgo e diretor, atualmente em cartaz no Rio com “Dona Ivone Lara, o Musical”. Até o dia 15 de outubro estão abertas as inscrições para duas oficinas que ele vai ministrar no Museu do Samba, na Mangueira, uma de dramaturgia e outra de direção.

A Oficina de Direção Artística será realizada nos dias 20, 27 de outubro e 3 de novembro. Já a de Dramaturgia acontecerá nos dias 23, 30 de outubro e 6 de novembro. Cada turma tem 15 vagas.

Para a seleção de Dramaturgia é preciso apresentar currículo e um texto escrito pelo candidato com até duas laudas. Para Direção, currículo e carta dizendo por que deseja fazer a oficina. Inscrições e pedidos de informação devem ser feitos pelo emailteatromusicalnegro@gmail.com.

Além do teatro, Elisio tem livros publicados (o mais recente é “Trilogia da Noite”), é roteirista de televisão e dirige shows musicais. Tudo com muito sucesso.

Posts relacionados

Titú recebe a 15º edição do “Grande encontro de Brechós”

Redação

Gaggenau arma degustação de cervejas Wäls

Redação

A conexão entre a alimentação e o funcionamento cerebral

Redação

Deixe um comentário