Oito Mulheres e Um Segredo em junho nos cinemas 

O filme Oito Mulheres e Um Segredo promete tirar o folego dos cinéfilos de plantão.  Com estreia marcada nos Estados Unidos e no Reino Unido em junho deste ano. O longa é a continuação da trilogia iniciada por ‘Onze Homens e um Segredo’ (2001), protagonizada por um elenco feminino.  As estrelas Sandra Bullock, Anne Hathaway, Cate Blanchett, Rihanna, Awkwafina, Sarah Paulson, Mindy Kaling e Helena Bonham Carter. Na trama Sandra Bullock, interpreta Debbie Ocean, irmã distante de Danny Ocean, que reúne um grupo de 8 mulheres para efetuar um assalto mesmo após ser solta sob condicional.

Por trás das câmeras, Oito Mulheres e Um Segredo conta com uma equipe excelente, tendo como produtor nada menos que o ator, diretor de cinema e televisão George Clooney, em parceria com o cineasta e diretor Steven Soderbergh responsável por alguns sucessos como: The Girlfriend Experience (Confissões de uma Garota de Programa); The Informant! (O Desinformante) entre outros. E dirigido por Gary Ross de (A Vida em Preto Branco), (Quero Ser Grande) e (Jogos Mortais). Com uma equipe dessas podemos garantir que o filme será Record de bilheteria.

O filme ainda conta com participações especiais das estrelas, Dakota Fanning, Kim Kardashian West, Kendall Jenner, Kylie Jenner, Adriana Lima, Serena Williams, Anna Wintour, Olivia Munn, Katie Holmes, Zac Posen, Zayn Malik e Matt Damon. 

E por falar nas participações do filme, Sandra Bullock acrescentou ainda que “Cada um tem a sua especialidade. Eles ainda não tiveram oportunidade de mostrar o quão brilhantes são, por causa da indústria. Se lhe podemos chamar indústria, a indústria do crime não permitiu realmente que esse elenco brilhante mostrasse o seu verdadeiro valor e onde mais podem brilhar. E é aqui que entra Debbie Ocean, conseguindo a ajuda deles, mas não apenas por serem mulheres.”

É importante ressaltar que cada vez mais as mulheres estão ocupando seu espaço, fazem várias atividades que só os homens faziam. Deixando de ser o sexo frágil há muito tempo. E no mundo das artes não tem sido diferente.

Aliás, esse ano, tem sido bastante discutido, a nível mundial, a igualdade de gêneros, e esse filme vem provar mais ainda que as mulheres estão cada vez mais em par de igualdade com os homens.

Prepare o coração, pois o trailer de divulgação mostrou um pouco de como o filme é imperdível, sem falar dos figurinos que estão impecáveis.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.