Ocupação “Desmistifique sua Dança” entra na sua terceira semana no Cacilda Becker

O intercâmbio internacional de dança iniciado dia 29 de novembro, no Teatro Cacilda Becker, prossegue esta semana com programação intensa. Até dia 21 de janeiro de 2018, a ocupação ?Desmistifique sua Dança? vai reunir artistas de diferentes origens para mostra de dança e residência artística, com o objetivo de produzir uma vivência e reflexão sobre as danças das ruas, suas realidades e emergências.

Idealizado pela coreógrafa e pesquisadora Marila Velloso, o projeto tem a parceria do pesquisador e dançarino Hugo Oliveira. O destaque é o intercâmbio internacional entre os dançarinos do Bronx de Nova York, os dançarinos cariocas do Passinho e os dançarinos de danças urbanas de Curitiba, no Paraná.

Em janeiro, dançarinos norte-americanos do ?It?s Show Time NYC!? vêm se apresentar no Cacilda Becker. O projeto Desmistifique sua Dança inclui, ainda, batalhas de dança, bate-papos e workshops e conta com o apoio institucional da Superintendência de Cultura e Território da Secretaria de Estado de Cultura, através da Coordenadoria de Cultura, Cidadania e Juventude.

Veja programação completa em: https://www.facebook.com/ocupacaodesmistifique/

Mostra Desmistifique sua Dança 
Local: Teatro Cacilda Becker ? Rua do Catete, 338, Catete -RJ
Valor: Entrada franca, exceto nas apresentações do espetáculo ?So you really think you can dance?, nos dias 14 e 15 de dezembro, e do Rio Hop Cia Performance, no dia 13/01/2018, quando os ingressos custam R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia).

Informações e inscrições para os workshops: ocupacaodesmistifique@gmail.com

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.