20.5 C
New York
junho 26, 2019
Livros

O retrô Príncipe Valente e a Lenda do Batman

Para o Dia do Orgulho Geek, que é comemorado no dia 25 de maio, nada melhor que celebrar com duas coleções incríveis de quadrinhos, Príncipe Valente e A Lenda do Batman

A coleção A Lenda do Batman é um encontro cataclísmico entre o homem-morcego e todo o seu universo. São 100 volumes com momentos que transformaram Bruce Wayne cada vez mais em um dos heróis mais conhecidos em todo mundo. Aproveitando a comemoração dos 80 anos da primeira aparição do Cavaleiro das Trevas, a coleção é um compilado das histórias mais aclamadas pelo público e também de algumas HQs que nunca foram traduzidas para o português.

O Príncipe Valente, de Harold Foster, deve ser cultuado como o melhor dos quadrinhos de época. Desde a publicação da sua primeira página, em 13 de fevereiro de 1937, as tiras do herói foram lançadas ininterruptamente até hoje nas páginas dominicanas dos jornais norte-americanos. São 82 livros dos quadrinhos, um para cada ano, desde a primeira tira até 2018, e oferece aos leitores uma criação artística transbordante e uma aventura épica inesquecível.

A Lenda do Batman – a coleção, produzida pela Eaglemoss, vendida e distribuída pela Planeta DeAgostini, estará disponível exclusivamente para assinaturas na primeira semana de maio no site e o primeiro livro começa a chegar às bancas na segunda quinzena do mesmo mês.

Príncipe Valente – A coleção já está disponível para assinatura e a primeira edição já está nas bancas de diversas regiões do país.

Para assinaturas: https://www.planetadeagostini.com.br/

Posts relacionados

Lina Tâmega Peixoto: uma grande escritora da literatura brasileira

Redação

Livro destaca importância da educação para um mundo melhor

Redação

Salão do livro em Nova York abre inscrições para escritores

Redação

Dentista especializada em atendimento infantil lança livro para acabar com fobia de crianças a tratamentos bucais

Redação

Dia Mundial do Livro: e se eles fossem proibidos?

Redação

Não é mais um romance! É uma história de transformação!

Redação

Deixe um comentário