“O Leão e a Bailarina” no Teatro Clara Nunes

Hoje tem palhaçada? Tem sim, senhor! A tempos, o circo encanta a todos com a sua magia lúdica. Uma história que estamos acostumados a ver de forma única e tradicional. Em “O Leão e a Bailarina”, o diretor e autor Fred Trotta, nos apresenta o grande circo através do olhar do Palhaço!

Com cenários e figurinos livremente inspirados nos anos 20, o querido personagem engraçado, Palhaço Fuinha, irá narrar para o garoto (e toda a plateia), a bela história que ele viveu no circo. E tudo começa assim… Ao chegar no circo, Esthefany, a nova bailarina encanta a todos com sua beleza, simplicidade e talento. Principalmente Leônidas, o Leão e maior atração do “Nosso Circo”. Ao perceber isso, o cruel e malvado Domador Hans resolve usar o Leão em seu terrível plano de vingança para acabar com o circo.

Booking.com

Divulgação

Um conto original, atemporal, embalados com seis músicas autorais, dez personagens e muitos elementos circenses. E deixa a mensagem que sonhar vale a pena! Que assim, como o Circo, as histórias são como sonhos, que contados de um em um nunca morre!

Dia 29 de outubro, entra em cartaz no Teatro Clara Nunes do Shopping da Gávea, com produção da Marx Produções para sua primeira temporada.

Ficha Técnica:
Texto, Letras e Direção: Fred Trotta
Figurinos: Anna Paula Guimarães
Cenário: Fred Trotta
Adereços: Danilo Monteiro e Iuri Bonfim
Edição Musical: Zé Neto
ELENCO:
Andressa Garcia, Anna Paula Guimarães, Luiz Nunes, Rodolfo Fagundes, Karlla Guimarães, Fred Trotta, Andressa Toledo, Natasha Oliveira, Victor Freitas, Danilo Monteiro
Assessoria de imprensa: Marx Comunicação!
Equipe de produção Rio: Camila Lopes, Lidy Marx e Rodrigo Mosquito
Produção e realização: Faz Assim Produções , Marx Produções e Mosquito Produções.

Booking.com