23.6 C
Rio de Janeiro
outubro 16, 2018
Cinema

“O Doutrinador” ganha cartaz oficial

📷 Downtown Filmes / Divulgação

A Downtown Filmes, em contagem regressiva para o lançamento de O Doutrinador, divulgou o cartaz oficial que traz o vigilante com sua emblemática máscara de olhos vermelhos e o aviso: “a corrupção criou seu maior inimigo”.

Confira >>> After | Adaptação para o cinema ganha data de estreia no Brasil

O anti-herói das HQs criado por Luciano Cunha poderá ser visto nas telonas do país a partir de 20 setembro. A adaptação também chegará à TV, como uma série exibida pelo canal Space em 2019.

Em O Doutrinador, Kiko Pissolato vive o protagonista Miguel, um agente federal que conhece de perto as engrenagens do Sistema e, ao sofrer uma tragédia pessoal, se torna um vigilante e decide combater a corrupção de forma atormentada e implacável. Também estão no elenco Eduardo Moscovis, Marília Gabriela, Helena Ranaldi, Tainá Medina Carlos Betão, Samuel de Assis e Tuca Andrada.

O longa tem direção de Gustavo Bonafé (Legalize Já e Chocante) e codireção de Fabio Mendonça (A Noite da Virada). Já a série tem direção geral de Bonafé, enquanto Mendonça dirige alguns episódios. O filme e a série foram criados pelo próprio Cunha e por Gabriel Wainer, que também assinam o roteiro ao lado de Mirna Nogueira, LG Bayão, Guilherme Siman, Rodrigo Lage e Denis Nielsen. A produção é da Paris Entretenimento e a distribuição da Downtown / Paris Filmes.

Confira o cartaz:

Posts relacionados

‘O Paciente – o Caso Tancredo Neves’

Redação

Lázaro Ramos, Zezé Motta e Ailton Graça em ‘M8’, novo filme de Jeferson De

Redação

“O Grande Circo Místico” é o filme brasileiro selecionado para concorrer a uma vaga no Oscar 2019

Redação

Deixe um comentário