Novotel e Fundação Gol de Letra comemoram o mês das crianças com Feijoada Solidária

A marca de hotéis Novotel e a Fundação Gol de Letra, organização sem fins lucrativos que visa contribuir para a formação de crianças e jovens por meio de programas e projetos de esporte e educação, anunciam a tradicional Feijoada Solidária. Entre os dias 6 e 7 de outubro*, 50% do valor arrecadado com as vendas de feijoadas nos hotéis da marca serão doados à instituição.

“É muito gratificante ajudar, de alguma forma, o importante trabalho que a Fundação Gol de Letra realiza no Brasil. Há 14 anos temos essa parceria com a instituição, pois acreditamos muito no poder transformador desse tipo de iniciativa”, comenta Roberta Vernaglia, Vice-presidente de Marketing da AccorHotels da América do Sul.

No ano passado, foram servidas mais de 700 Feijoadas Solidárias pelos hotéis Novotel, totalizando, aproximadamente, R$ 20.000 em doação para a Fundação Gol de Letra. Segundo Vernaglia, a ação vem ganhando novos adeptos ao longo dos anos e, para 2017, a expectativa é ainda mais promissora. 

As reservas podem ser feitas diretamente nos hoteis. O preço da Feijoada Solidária é a partir de R$ 45 por pessoa. As bebidas não estão incluídas.

Para mais informações, acesse novotel.com.

*No dia 06/10 a feijoada acontece nos seguintes hoteis: Novotel Jaraguá (SP), Novotel Botafogo (RJ), Novotel Parque Olímpico (RJ), Novotel Porto Atlântico (RJ), Novotel Santos Dumont (RJ), Novotel Salvador (BA) e Novotel Três Figueiras (RS).

No dia 07/10: Novotel Campo Grande (MS), Novotel Manaus (AM), Novotel Aeroporto (RS), Novotel Barra da Tijuca (RJ), Novotel Santos (SP), Novotel São José dos Campos (SP), Novotel Center Norte (SP) Novotel Morumbi (SP).