16.7 C
New York
maio 22, 2019
Livros

Novo projeto do Mundo Bita traz livro infantil escrito por Lázaro Ramos e clipe inédito

Lázaro Ramos
Lázaro Ramos

Entre os personagens principais do Mundo Bita, Dan é o mais curioso e pesquisador. Ele sempre procura soluções lógicas para os problemas. Carismático e amigo, adora jogar bolar, brincar com a turma e tocar bateria. Dan é negro e, mesmo sem saber, tem um papel social importante dentro do universo infantil. Agora, chegou o momento do personagem vivenciar experiências, afirmar o orgulho de ser quem ele é, conhecer sobre as suas raízes, mostrar que sentimentos devem ser sentidos e que as diferenças precisam nos unir cada vez mais.

A Mr. Plot, produtora que dá vida ao Mundo Bita, convidou Lázaro Ramos para escrever uma história infantil protagonizada por Dan. Intitulado de “Sinto o que sinto e a incrível história de Asta e Jaser”, o livro, com edição e distribuição da Carochinha Editora, será lançado em dezembro. “Sempre quis escrever um livro para crianças sobre sentimentos. Na verdade, o desejo de falar sobre sentimentos já estava em mim e acabei colocando à disposição do personagem Dan”, explica Lázaro.

A obra ainda conta com ilustrações da artista Ianah Maia, que faz uma releitura pessoal do universo lúdico do Mundo Bita, conhecido por crianças de todo o Brasil. A Carochinha Editora iniciará a pré-venda do livro ainda este mês, no site da editora e livrarias parceiras.

Já a música “Sinto o que sinto”, uma parceria entre Lázaro Ramos, Chaps Melo e João Henrique Souza, traz uma síntese do livro com as aventuras do curioso Dan.

Posts relacionados

Sessão Biblioterapia em Icaraí

Redação

Gênio da advocacia criminal lança livro em grande festa no Jockey

Redação

Os fatos mais importantes que marcaram toda a sociedade

Redação

Sergio Farias resgata os Monkees no livro

Redação

Livro dialoga entre o poeta do presente e do passado

Redação

Avalie o Que Importa

Redação

Deixe um comentário